Nasty Savage e Venon Inc. tem turnê cancelada no Brasil por não cumprir as regras de vacinação contra a Covid-19.

A Mosh Productions anunciou que os 3 festivais foram adiados para 2023.

Eita! A banda Nasty Savage e o Venon Inc. estavam com data marcada para tocar em 3 festivais neste mês de abril em São Paulo, Joinville e Belo Horizonte, porém, devido ao não cumprimento das regras de vacinação contra a Covid-19 exigida pela ANVISA, as bandas não estão autorizada a desembarcar em solos brasileiros.

Infelizmente com pandemia, a Anvisa sabiamente requer o passaporte de vacinação para todos os estrangeiros e, por falta deste documento, a banda (Nasty Savage) não poderá ingressar em nosso país e realizar os shows programados. Peço desculpas aos nossos amigos Headbangers por qualquer inconveniente, mas esta situação foge totalmente da minha responsabilidade, comenta o produtor Andre Smirnoff, da Mosh Productions.

“Por motivos de falta de comunicação e pela não apresentação da documentação necessária para entrada no Brasil, é que nós da Mosh Productions estamos cancelando a turnê do Venom Inc. programada para o fim de abril. Foram incansáveis e infrutíferos e-mails solicitando o envio da documentação da banda Venom Inc., que fazem com que a Mosh Productions venha por meio desta oficializar cancelamento dos shows com a banda acima citada por descumprimento da entrega de documentação. O grupo, faltando menos de 10 dias úteis para o embarque, não cumpriu com sua obrigatoriedade de fornecer os documentos dentro de um prazo hábil e razoável para emissão de aéreas, vistos de trabalho e demais reservas. Com este cancelamento, temos que informar que os festivais serão obrigados a serem adiados para 2023 em virtude deste fato.” – nota explicativa da produtora.

Em breve, a Mosh Productions irá anunciar as novas datas dos três festivais e dos novos headliners. Todos os ingressos comprados anteriormente para estes três eventos continuarão válidos para 2023. A turnê com o Venom Inc., por sua vez, está cancelada definitivamente.

A nota finaliza falando de outros shows que serão afetados pelo adiamento dos festivais:
“Além destes três festivais, este impasse ocasiona o cancelamento do side show com as bandas Krisiun e Garotos Podres no Desgraça Pouca É Bobagem de abril, em Curitiba; além da turnê da banda Cérebro de Galinha, programada em função desses festivais.”