Mike’s Ice adiciona um toque divertido e ecológico à experiência do TURÁ Festival

Mike's Ice marca presença no Festival TURÁ

O festival acontece durante os dias 24 e 25 de junho no Parque do Ibirapuera em São Paulo

O Brasil é conhecido por sua diversidade, alegria e música! E quando se trata de incorporar a essência do Brasil e criar um ambiente descontraído, o Mike’s Ice, bebida pronta para beber feita com vodca e suco de limão, não poderia faltar no animado Festival Turá, conhecido por atrair um público entusiasmado . Tal como o ambiente vibrante das festas, esta bebida é perfeita para quem procura uma experiência refrescante e saborosa. Os participantes do festival, que acontece nos dias 24 e 25 de junho no Parque Ibirapuera, em São Paulo, podem esperar dois dias de diversão, com artistas de vários gêneros musicais se apresentando no palco e Mike’s Ice aumentando a diversão durante os shows ou intervalos.

Para melhorar ainda mais a experiência do festival, o Mike’s Ice também preparou uma impressionante programação fora do palco. A marca, que já é referência nos principais festivais do Brasil, garante uma presença inesquecível. Os visitantes encontrarão recantos instagramáveis enfeitados com acessórios da marca, uma identidade que esbanja naturalidade e o famoso e icônico limoeiro.

O estande ganha destaque com seu acionamento versátil, pensado para criar momentos inesquecíveis para os fãs da bebida. Os participantes podem “brincar” com a roda de prêmios e, se tiverem sorte, saem com um presente: uma toalha de praia personalizada para aproveitar ao máximo o festival. Além disso, a Mike’s Ice trará sua perspectiva sustentável para o Festival Turá, fornecendo o “Meu Copo Eco”. Quer você compre um Mike’s Ice ou simplesmente passe pelo estande, receberá o copo ecológico de presente. É mais uma oportunidade de celebrar a música saboreando o melhor Ice drink sem abrir mão da sustentabilidade.

“O Festival Turá é mais uma chance do Mike’s Ice se conectar com as pessoas. Planejamos cuidadosamente todas as atividades para que o público se divirta muito. Esperamos que as experiências proporcionadas pelo Ice e pelo estande continuem contribuindo ao storytelling dos festivais de música no Brasil”, comenta Guilherme Poyares, Diretor de Marketing da Mike’s.