O retorno aos palcos do Menores Atos promete muitas surpresas neste sábado!

O trio carioca se apresenta no Fabrique Club em São Paulo.

No dia 4 de dezembro (sábado), o Menores Atos promete aos fãs um retorno aos palcos recheado de surpresas e fortes emoções. Além do setlist composto por praticamente toda a discografia da banda, eles divulgam as duas novas músicas e em primeira mão, o videoclipe que só vai ao ar no youtube dia 7. Ainda restam poucos ingressos para o show no site da PixelTicket. 

Show de Abertura

Quem abre a noite, é a banda paulistana Putz, formada por Gi Ferreira (voz / guitarra), Sarah C (baixo), Cyro Sampaio (guitarra) e Antonio Fermentão (bateria). É uma banda de rock, com letras pessoais, alternando entre momentos explosivos e outros mais calmos, o quarteto logo chamou a atenção do público com shows em São Paulo, participação na SIM SP, chegando a fazer uma mini tour pelo Sul.

No Fabrique, a Putz vai apresentar músicas do recém lançado disco de estreia, homônimo, com 11 faixas, produzido por Alexandre Capilé e que está no streaming via Flecha Discos e Forever Vacation Records.

Menores Atos

O Menores Atos tocará as músicas do álbum Animália e Lapso, além dos recentes singles Breu e Muro. Os fãs poderão conferir em primeira mão o videoclipe de Muro que será transmitido no telão durante o show.  Segundo a banda “Muro é uma música que fala sobre nossas lutas internas e sobre as pressões externas que tentam nos pôr pra baixo. Muros que impedem de enxergar, que mais isolam do que protegem, mas a gente vai, com medo, mesmo, até porque nada é seguro.”

“E olha só o que estamos vivendo né?, Essa letra eu concluí já no meio da pandemia, então tem esse tanto de sentimentos e sensações misturados”, revela o vocalista e guitarrista Cyro Sampaio.

Outra música nova, do EP de cinco músicas que chega em 2022, é a densa e pesada Breu, lançada no começo de novembro. Ainda conta com um belíssimo arranjo de orquestração, criado pelo músico Pablo Greg, que recentemente trabalhou no álbum Vera Cruz do vocalista Edu Falaschi (ex-Angra).

Cyro explica que a composição veio de um lugar de observador, ainda como carioca recém-chegado em São Paulo, quando começou a ressignificar a sua relação com o novo ambiente, clima e as pessoas ao redor.

“Esse show de volta marca a despedida da turnê de lapso, que percorreu o Brasil inteiro. A expectativa é alta para realizarmos um showzão passeando pelo repertório completo da banda, além de tocar dois novos singles”, ele comenta.

Informações sobre o show do Menores Atos no Fabrique Club:

  • Data: 04 de dezembro de 2021, sábado
  • Local: Fabrique Club – Rua Barra Funda, 1071 – Barra Funda, São Paulo
  • Horário: 18h
  • Ingressos: R$50 promocional, mediante doação de 1kg de alimento não perecível no dia do evento. Vendas pelo site da PixelTicket.