Madonna anuncia show gratuito no Rio de Janeiro

Madonna - Crédito: Ricardo Gomes

Madonna – Crédito: Ricardo Gomes

Com única apresentação na América do Sul, espetáculo será realizado na praia de Copacabana

A cantora Madonna vai desembarcar no Rio de Janeiro para um show gratuito na Praia de Copacabana, no dia 4 de maio, a partir das 21h45. O evento marcará o encerramento da The Celebration Tour e deve receber mais de um milhão de pessoas.

A apresentação, que será única na América do Sul, é um agradecimento aos fãs do mundo inteiro que celebraram ao lado da cantora suas quatro décadas de música. A atual produção da artista conta com a presença especial de Bob the Drag Queen, conhecido como Caldwell Tidicue.

The Celebration Tour in Rio  

Anunciado como o maior show da carreira de Madonna, a praia de Copacabana se transformará na maior pista de dança do mundo, com o maior público da carreira da cantora.

Sob produção da Bonus Track em parceria com a Live Nation, o evento é apresentado pelo Itaú Unibanco e conta com o patrocínio da Heineken. Além disso, o Governo e a Prefeitura do Rio de Janeiro apoiam o evento, que trará forte impacto positivo para a economia e turismo da cidade.

A confirmação desse show é um grande presente para todos os fãs de Madonna. Será realmente um momento único, com uma das mais bem sucedidas turnês musicais esperada por diversos países, e a artista escolheu exatamente o Rio de Janeiro para esse grande final. Muito mais do que um show, vamos mostrar para o mundo o impacto desse grande evento, aberto ao público, realizado na Praia de Copacabana, cenário que domina o imaginário global como exemplo de beleza natural. Além disso, é importante frisarmos aqui os inúmeros impactos positivos desse evento para a cidade e para o Estado, com o incremento do Turismo e da Economia”, indica Luiz Oscar Niemeyer, um dos responsáveis pela Bonus Track.

Para os fãs que não puderem comparecer de forma presencial, o show da Madonna na praia de Copacabana terá transmissão ao vivo no Multishow, Globoplay e TV Globo, para todo o país.

Segurança

O esquema de segurança seguirá os mesmos padrões da festa da virada. Na ocasião, a Polícia Militar realizou revistas, além do uso de torres de segurança e detectores de metais.

O Retorno da Rainha do Pop

Após 12 anos de sua última passagem pelo Brasil, o retorno de Madonna contará com um setlist que passará pelos seus 40 anos de carreira. Clássicos como “Like a Prayer”, “Vogue”, “Hung Up” e entre outros vão estar presentes na apresentação.

Além disso, vale lembrar que, assim como os Rolling Stones em 2006, a cantora também saíra do Copacabana Palace por uma passarela montada em direção ao palco. Outros grandes nomes da música internacional já realizaram shows históricos nas areias de Copacabana, entre eles, Rod Stewart, Lenny Kravitz e Stevie Wonder.

Serviço
Madonna – The Celebration Tour In Rio

Data: 04 de maio de 2024 (sábado)
Local: Praia de Copacabana – Rio de Janeiro
Início do Show: 21h45
Classificação: Livre