Luedji Luna é escolhida para abrir shows de Alicia Keys no Brasil

Cantora, indicada ao Grammy Latino de 2021, comemorou o convite nas redes sociais

A cantora Alicia Keys anuncia que a brasileira Luedji Luna será a convidada especial para abrir seus shows aqui no Brasil, marcados para 03 de maio na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro, e 05 de maio no Allianz Parque, em São Paulo. A americana trará para a América do Sul desta vez a turnê Alicia + Keys World Tour, que passará também pela Argentina, Chile, Colômbia e México.

Luedji é uma cantora baiana que segue se destacando no cenário nacional nos últimos anos, já tendo recebido uma indicação ao Grammy Latino em 2021 e, recentemente, se apresentou no “Viva Salvador” ao lado dos grandes Caetano Veloso, Gilberto Gil e Ivete Sangalo. Nesta segunda-feira (24), a artista compartilhou a alegria com os fãs nas redes sociais e já adiantou que apresentará na data a versão deluxe do seu álbum Bom mesmo é estar debaixo d’água. 

Além disso, após esgotar rapidamente os ingressos para a apresentação da Alicia Keys em São Paulo, foram liberados novas quantidades nesta terça-feira (25). Os últimos ingressos disponíveis para as apresentações no Brasil, que podem ser adquiridos em até 5x sem juros por clientes Cartão BRB e 3x sem juros para os demais cartões, estão disponíveis online e nas bilheterias oficiais (sem taxa de serviço). Dessa forma, é possível garantir os últimos lugares para a Cadeira VIP, Cadeira GOLD, Cadeira inferior e Cadeira superior.

SERVIÇO
Alicia Keys no Rio de Janeiro
Quando: 03 de maio de 2023, às 21h;
Onde: Jeunesse Arena (Av. Embaixador Abelardo Bueno, 3401, Barra da Tijuca);
Quanto: Ingressos a partir de R$225 na Eventim.

Alicia Keys em São Paulo
Quando: 05 de maio de 2023, às 21h;
Onde: Allianz Parque (Av. Francisco Matarazzo, 1705, Água Branca);
Quanto: Ingressos a partir de R$275 na Eventim.