Lollapalooza Brasil publica informações sobre entrega de pulseiras

Mapa do evento, que acontece nos dias 22, 23 e 24 de março, também foi divulgado

Falta apenas um mês para a 11ª edição do festival Lollapalooza no Brasil, que acontecerá nos dias 22, 23 e 24 de março, no Autódromo de Interlagos. Segundo a organização, começa agora a entrega das pulseiras cashless na bilheteria oficial e nos domicílios (aos que solicitaram essa opção).

Para o público que optou por receber diretamente em casa, os envios começaram na última quinta-feira (15). Já quem optou pela retirada na bilheteria, as pulseiras estão disponíveis no Shopping Ibirapuera, na zona sul, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados das 14h às 20h.

Aos que desejarem já efetuar a pré-carga das pulseiras cashless, também já foi disponibilizada a operação, clicando neste link. O processo, todo online, permite recargas antecipadas, poupando tempo e fila durante o evento.

Mapa do Lolla 2024

O Lollapalooza Brasil 2024 segue aprimorando a infraestrutura para garantir uma experiência ainda mais memorável. Para aqueles que já frequentam o festival, o mapa está bastante familiar: os palcos estão estrategicamente posicionados para proporcionar uma atmosfera única e imersiva.

A entrada do público será pelo portão A, assim como a saída pelo portão G, permitindo tanto a chegada quanto a saída via transporte público, o que possibilitará que os fãs aproveitem ao máximo.

Os tradicionais morrinhos estão intactos para garantir uma visão privilegiada dos aguardados shows. A clássica roda gigante também se mantém no evento, para que todos aproveitem o espetáculo de um ponto de vista diferenciado.

Nesta edição serão quatro palcos, com mais de 70 atrações. Atividades simultâneas completam o evento, desde experiências gastronômicas, passando por áreas de descanso e interações com patrocinadores, cobrindo os 600 mil m² de extensão do Autódromo de Interlagos.

Como importante melhoria na infraestrutura para o público, as 11 estações de banheiros já estão conectadas à rede pública, o que garante comodidade e higiene a quem participar da festa de três dias no Autódromo. Além disso, visando o conforto e bem-estar dos fãs, oito pontos de hidratação estarão espalhados pelo festival. Esses espaços, chamados de Water Stations, são oferecidos pelo Bradesco.

SERVIÇO
Lollapalooza Brasil 2024
Quando: 22, 23 e 24 de março
Onde: Autódromo de Interlagos
Quanto: Lolladay a partir de R$660. Ingressos no site da Ticketmaster.