Lolla Partie 2022: King Gizzard & the Lizard Wizard no Cine Jóia.

Finalmente saiu o anúncio do primeiro Lolla Partie da edição 2022 do Lollapalooza. Confira!

O primeiro Lolla Partie anunciado pela produção do festival acontece dia 23 de março no Cine Jóia. Quem estreia a série de shows extras do Lollapalooza pela capital paulista, é a banda australiana King Gizzard & the Lizard Wizard. Eu particularmente, nunca tinha ouvido falar do grupo indie rock psicodélico, mas aparentemente, a banda já acumula uma série de fãs aqui no país. Afinal, os ingressos já se encontram no segundo lote.

King Gizzard & the Lizard Wizard nasceu em 2010 e acumulam 16 álbuns em sua discografia. As primeiras composições da banda tinham uma personalidade surf music, garage rock, rock psicodélico e depois acrescentaram algumas influências do jazz, rock progressivo e até heavy metal. Em 2020, eles lançaram vários álbuns ao vivo, um filme-concerto e uma compilação de demos e o último álbum foi entregue ao público em 2021 (If Not Now, Then When?).

Pela primeira vez no Brasil, King Gizzard & the Lizard Wizard fazem parte do lineup do festival Lollapalooza 2022 e são a primeira atração a ser confirmada no Lolla Partie. Confira toda as informações.

King Gizzard & the Lizard Wizard no Cine Jóia:

  • Data: 23 de março – quarta-feira
  • Local: Cine Jóia – Praça Carlos Gomes, 82 – Liberdade
  • Horário: 21h
  • Ingressos: R$ 320 inteira (segundo lote). Vendas online no site da Ticket For Fun.