Legato: plataforma abre nova temporada de shows no Brasil.

GravNave, Pélico e Saulo Duarte fazem a abertura do projeto este mês.

Legato é uma plataforma onde os artistas podem agendar seus shows de forma autônoma, podendo decidir valor de ingressos, data, duração e formato da live. A plataforma tem sede nos Estados Unidos e foi inaugurado um estúdio em São Paulo por Saul e Pélico, com parceria da empresa Pitanga Caseira.

 “Lançamos a Legato para ajudar músicos e a indústria da música a ter uma fonte de renda usando transmissões ao vivo enquanto os locais estão fechados e os shows cancelados. Entramos no mercado brasileiro porque achamos que a música e a cultura estão pouco valorizadas no nível global, então queremos usar a Legato para trazer o mundo para a música brasileira e os artistas brasileiros para o mundo” Greg Norton, fundador da Legato.

A Legato já realizou shows no Brasil com nomes experientes como Groove Delight, Marcelo Jeneci, Rashid, Luedij Luna & Amanda Magalhães. Este mês de julho, quem se apresenta são GravNave, e os sócios Pélico e Saulo Duarte.

As transmissões estão agendadas para os dias 15 e 17 de julho pelo link https://legato.events/.

Se você tem banda ou conhece quem tem, manda esse post para a pessoa! Quem sabe rola de produzir uma live com a Legato, hein?