Imagem: Divulgação
O primeiro single, intitulado “Raúl”, é uma colaboração com o rapper Tokio e acompanha videoclipe no YouTube
Após receber uma indicação na categoria de “Melhor Artista Internacional” no prêmio Bet Awards, L7nnon lançou seu próprio selo musical, chamado Hip Hop Rare. No dia 14 de junho, o rapper Tokio, o primeiro artista a ser anunciado como parte do elenco do selo, lançou o single “Raúl”, com a colaboração do próprio L7nnon, disponível em todas as plataformas digitais e acompanhado de um videoclipe no YouTube. Nesse mesmo dia, aconteceu a festa de lançamento do selo no Rio de Janeiro.
O propósito do Hip Hop Rare é impulsionar a carreira de novos talentos da cena do rap, e a escolha de Tokio como o primeiro artista não foi por acaso. Ele teve a oportunidade de fazer uma participação especial no show de L7nnon no Lollapalooza em março deste ano, onde o jovem rapper, antes motoboy, expressou a emoção de cantar ao lado de seu ídolo.
Agora, os dois aparecem juntos mais uma vez para lançar “Raúl”. Como Tokio comenta: “eu tô muito realizado profissionalmente por fazer parte de algo tão grandioso. Como a gente diz, é um movimento histórico, que tem potencial para ter um marco muito grande na nossa música nacional e até mundial. Fazer uma canção com o L7NNON, que é o rapper mais ouvido no Brasil e que acabou de ser indicado ao Bet Awards, é algo que nunca imaginava acontecer”.
Para L7nnon, o “Hip Hop Hare é o legado que eu quero deixar na música. Eu quero ver tudo que aconteceu na minha vida acontecer na vida de outras pessoas. Começamos com um time de artistas que eu acredito e respeito muito, mas a ideia é ter mais gente nesse projeto, realizar o sonho de mais gente. Assim como muitos me ajudaram, acredito que posso ajudar outros a trilhar seus caminhos na carreira artística”.