Knorfest Brasil anuncia nova data para 2022.

A chegada do festival no Brasil foi adiado por mais um ano. Confira todas as informações.

Knotfest é um dos festivais mais esperados pelos brasileiros apaixonados por Slipknot. A estreia do evento que seria este ano, foi remarcada para 18 de dezembro de 2022. O novo line-up será divulgado oficialmente no dia 17 de agosto. Quem está ansioso?

A regra ainda é a mesma: quem já adquiriu ingresso segura e quem ainda não comprou, é só acessar o site da Eventim e garantir o seu por R$ 450,00 (entrada social).

Knotfest

O Knotfest é mais do que um festival, é um fenômeno criado pelo Slipknot em 2012. Depois do sucesso nos Estados Unidos, o evento já marcou presença no Japão, México, Colômbia e França. Em breve, o Brasil terá a honra de também (finalmente) ser palco desse espetáculo.

O line-up conta com 9 bandas dividido em 2 palcos somando 12 horas de música. Em Iowa, quem sobe ao palco ainda este ano é o Faith no More, Megadeth, Lamb of God, Gorija e outros nomes sensacionais, como Fever333 que tivemos uma pequena amostra insana no Lolla Parties ao lado de Bring me the Horizon em 2019. Mas, só teremos a confirmação desse elenco em agosto. Oremos.

Este é a estrutura do Knotfest 2022, e eu só consigo pensar na zona que vai ser se a gente ficar trocando de palco. Pensou nisso também ou eu que perdi meu desempenho de atleta de shows?

Entre os palcos fica o museu com todo o acervo do Slipknot para os fãs babarem! Além de uma arena radical,e claro, os food trucks.

Sambódromo do Anhembi

Sabe chegar no Knotfest? O festival que acontecerá dia 18 de dezembro de 2022 fica localizado no Sambódomo do Anhembi em São Paulo.

Endereço: Av. Olavo Fontoura, 1209 – Santana – Centro – São Paulo/SP
Horário: À partir das 11h30
Abertura dos portões: 11h

Se você optar pelo transporte público, o Sambódormo do Anhembi fica próximo à estação de metrô e rodoviária Portuguesa-Tietê/ linha azul (20 min +/- a pé).

Por enquanto, essas são as informações mais concretas que temos sobre a vinda do Slipknot para o Brasil. Acompanhe o Diário de Shows para ficar por dentro de tudo o que está rolando na retomada dos eventos que a gente tanto ama!