Gritando HC lança videoclipe de single inédito: assista “Se Reinventar”

Imagem: Daniel Arantes

A faixa resgata a essência do punk e hardcore nacional

A banda paulistana disponibilizou via Redstar Records o single “Se Reinventar”, mais um passo importante na carreira do grupo, que já está na estrada há quase 30 anos.

Sob a direção de Milton Maps, o videoclipe consegue capturar toda a energia e paixão da banda, proporcionando aos espectadores uma experiência imersiva no mundo vibrante e caótico do Gritando HC. A faixa “Se Reinventar”, mixada e masterizada por Diego Rocha, do renomado Bay Area Estúdios, ganha vida ao trazer à tona o som autêntico e bruto do grupo, fiel à sua missão de resgatar a essência do punk rock e hardcore.

De acordo com a vocalista , a inspiração para a faixa veio da trajetória da banda e de seus integrantes. “A mensagem que queremos passar é: se reinvente quantas vezes for necessário, se o seu ideal for genuíno. Assim, independente das barreiras que apareçam, absolutamente nada vai te afastar do seu propósito, do seu caminho’”.

Além de , o Gritando HC é formado atualmente por Japa (guitarra), Fabão (guitarra), Vagau (baixo) e Léo (bateria). O grupo está empenhado na produção do seu próximo álbum, Dogmas e Dígitos, com lançamento previsto para dezembro deste ano.

Assista a “Se Reinventar”: