Gorillaz pela primeira vez no Brasil

Dia 30 de Março, o último sábado do mês, foi também o último dia de espera dos fans da banda Gorillaz por um show da banda no país. A turnê “Humanz” passou por São Paulo com apresentação única no Jockey Club.

Os portões abriram as 16h e apesar da tempestade avassaladora que pairava sob a capital, ela não foi motivo suficiente para atrapalhar esse momento tão esperado. O setor pista deu sold out, cheguei por volta das 20h e ainda encontrei uma fila enorme para entrar no Jockey.

A Prevent Sênior estava realizando ações com o público, distribuindo pulseiras que brilhavam conforme recebiam algum estímulo sonoro e também era possível ser fotografado no stand. Tinha outro stand de fotos onde você poderia se fantasiar dos personagens da banda. A Heineken colocou um painel de fundo com uma letra caixa com a hastag live your music para tirarmos fotos, mensagem também estampada no copo personalizado do show.

Não teve banda de abertura, e o vocalista deu início à apresentação exatamente às 21h, como previsto. As músicas de estilo desde o hip hop ao rap e eletrônico junto com maravilhosas participações especiais e os vídeos passando no telão levaram a platéia à loucura!

O show rolou durante uma hora e meia com grandes sucessos da banda como  ” M1 A1″, “Tomorrow Comes Today”, “Hollywood”, “Feel Good Inc.” e “Clint Eastwood”. Veja o setlist completo aqui.

A saída do Jockey foi um pouco conturbada como já era esperado devido à presença de várias piscinas de lama por todo lugar e o trânsito na região também estava bem intenso, mas nada que viesse realmente atrapalhar esse momento tão esperado, antes tarde do que mais tarde, como gosto de brincar, ver um show da banda Gorillaz. O vocalista Damon Albarn prometeu voltar em breve, enquanto a gente espera, dê uma olhada no vídeo de como foi o show!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *