Festival Turá: Pitty receberá Marcelo D2 e Céu no segundo dia de evento

Artista subirá no palco com show comemorativo de 20 anos do seu disco de estreia “Admirável Chip Novo”

A cantora Pitty, confirmada no Festival Turá – marcado para os dias 24 e 25 de junho, na área externa do Auditório Ibirapuera -, não estará sozinha no palco durante sua apresentação, que será no segundo dia de evento. A organização confirma, nesta quarta-feira (26), que a artista estará acompanhada de Marcelo D2 e Céu.

Para o Turá, Pitty vai apresentar pela primeira vez em São Paulo o show da turnê que celebra os 20 anos do disco Admirável Chip Novo. O festival já traz, desde sua primeira edição em 2022, a ideia de juntar artistas no palco, contemplando as várias vertentes da música brasileira. Não será diferente em 2023: já foram confirmadas apresentações de outros artistas que estarão acompanhados, como Maria Rita junto de Sandra de Sá, DELACRUZ convidando BK’ e Luccas Carlos e, também, Joelma com Mariana Aydar. Além deles, o line-up dos dois dias se completa com Jorge Ben Jor, Zeca Pagodinho, Lucas Mamede, MC Hariel, Gilberto Gil & Família e a banda Tuyo.

Em 2022, mais de 25 mil pessoas fizeram parte da estreia do festival na capital paulista, podendo acompanhar apresentações de artistas nacionais dos mais diversos gêneros musicais e em diversos momentos da carreira, como Emicida, Paulinho da Viola, BaianaSystem, Jão, Nando Reis e mais.

SERVIÇO
Festival Turá 2023
Quando: 24 e 25 de junho de 2023;
Onde: Área externa do Auditório Ibirapuera – Parque do Ibirapuera – SP;
Quanto: A partir de R$175 (lote 1 – meia entrada) ou Passaporte a partir de R$300 (lote 2 – meia entrada) na Tickets For Fun.