Festival Turá anuncia Gilberto Gil e Família e abre venda de ingressos para os dois dias de evento

Segunda edição também contará com artistas de diversos gêneros musicais da música brasileira, de Joelma a Delacruz

O Festival Turá abriu, na última sexta-feira (27), a venda de ingressos (passaporte) para a edição de 2023, que está com o line-up praticamente completo. Até agora, foram divulgados nomes como Zeca Pagodinho, Margareth Menezes, Sandra de Sá, Pitty, Gilberto Gil & Família e mais. No entanto, ainda faltam algumas “surpresas”, como a própria organização já publicou.

O evento celebra a cultura brasileira através da música, culinária e demais expressões artísticas. Ao ser anunciado Gil & Família, a diretora de festivais da T4F e idealizadora do Turá, Francesca Brown Alterio, comentou sobre a entrada dos artistas na line: “No ano passado, na nossa primeira edição, o evento teve um clima de reunião de amigos, famílias e pessoas que se gostam em uma tarde no parque. Então, essa apresentação é uma forma de levar a atmosfera do festival para o palco”.

Em 2022, a estreia recebeu 25 mil pessoas e promoveu ainda encontros inéditos no palco, como o caso de Nando Reis ao lado de Jão e Baco Exu do Blues com Illy e Marina Sena. Dessa vez, entre os encontros musicais já esperados estão Joelma com Mariana Aydar e Delacruz com BK’ e Luccas Carlos.

O evento vai acontecer no mesmo local do ano passado, na área externa do Auditório Ibirapuera, no Parque do Ibirapuera, local este que combina com a atmosfera que o evento quer passar ao público, com bastante verde no entorno. Para garantir o ingresso, basta acessar o site da Tickets For Fun ou ir até a bilheteria oficial, localizada no Teatro Renault, onde é possível comprar sem a taxa de conveniência. Lembrando que, até o momento, estão sendo vendidos apenas os ingressos na modalidade “passaporte”, ou seja, para os dois dias de festival. As vendas para as datas individuais ainda não foram abertas.

SERVIÇO
Turá Festival
Quando: 24 e 25 de junho;
Quanto: Passaporte a partir de R$ 250 (meia entrada);
Onde: Área externa do Auditório Ibirapuera, Parque do Ibirapuera – SP.