Está aberta a venda dos ingressos para a terceira edição do Oxigênio Festival

A venda dos ingressos às cegas já começaram, o festival tem data marcada para o mês de Setembro.

Esse ano o Oxigênio Festival está maior, sua terceira edição conta com três dias de festival. Os ingressos já estão a venda porém o line up ainda é segredo. O evento acontece dias 7, 8 e 9 de Setembro no Via Matarazzo em São Paulo.

No ano passado o festival aconteceu em Agosto, com dois dias, 30 bandas da cena hardcore independente que tocavam em dois palcos simultaneamente. Além de pista de stake, oficina de botton, máquina de fliperama e exposições de arte. Por enquanto, para a edição deste ano ainda não há muitas informações divulgadas, mas terão um numero maior de bandas totalizando 45, além das atrações extras como na última edição.

Assim como os grandes festivais, no Brasil e no mundo, a organização optou por realizar primeiramente a venda dos ingressos no modo Blind Tickets (venda às cegas). O passaporte válido para os três dias está a venda antes do anúncio das bandas no valor promocional R$ 150 (mediante doação de 1kg de alimento não perecível).  A partir do dia 01 de Julho o valor aumenta para R$ 180 promocional e abre a opção de compra do ingresso por dia R$ 70 promocional. Vendas pelo site Clube do Ingresso. Até o dia 30 de Junho comprando o passaporte você ganha brindes: Copo e adesivo Oxigenio 2017 + kit adesivos 2018.

Informações:

DATA: 07, 08 e 09 de Setembro de 2018
LOCAL: Via Matarazzo
ENDEREÇO: Av. Francisco Matarazzo, 746 – São Paulo
(Estação Barra Funda do metrô linha Vermelha)
HORÁRIO: 13h00 abertura / 14h00 início dos shows
CENSURA: 14 anos

Cabify: desconto de 40% usando o cupom #oxigeniofest

O primeiro Oxigênio Hardcore Festival que rolou em 2015 apresentou as bandas Dead Fish, Dance of Days, Zander, Garage Fuzz, Hateen e Fistt. Algumas destas marcaram presença novamente na segunda edição (2017). Quais as suas apostas para o line up deste ano? Quem você gostaria de ver no festival? Deixe seu comentário!

Rrealização: Gig Music e Hangar 100. Patrocínio: Vans, Brutal Kill, Budweiser, Goose Island. Apoio: Monster e Jaggermeister. Player Oficial: Spotify. Parceria: Cabify.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *