“Enquanto escrevia esta música, encontrei conforto e espero que você também encontre. ” The Edgar Allan Poets – MUSOSOUP

Que tal um rock para acalmar em dias que parece que o mundo vai desmoronar?

English speaker? Read the article in english here.

A dupla de artistas Chris Is (voz e guitarra) e The Shadow (bateria), inspirados em poemas de Edgar Allan Poe e filmes de Hitchcock, construíram uma música com ruído White Noise. Simplesmente genial.

Inclusive, a música leva o nome do ruído “White Noise”. Eu como Audiologista e apreciadora de rock, amei essa obra musical.

O ruído White Noise foi desenvolvido para ajudar pessoas com hipersensibilidade a sons externos ou que sofrem de zumbido. Ao mascarar esses “barulhos”, o ruído ajuda as pessoas a relaxarem. Ou seja, essa frequência chamada de ruído branco, promove conforto auditivo.

A banda simplesmente uniu essa ferramenta que é o White Noise ao rock com características do grunge e música clássica, transformando-a em uma obra de arte capaz de promover uma sensação de bem-estar completa e de maneira particular!

“Enquanto escrevia esta música, encontrei conforto e espero que você também encontre. ”

Pare qualquer outra coisa no qual você estiver fazendo, para desfrutar da mágica criada pelo The Edgar Allan Poets, no single “White Noise”:

THE EDGAR ALLAN POETS

A banda tem uma personalidade musical intensa e profunda com características do rock alternativo, hard rock e clássico. Eles se denominam como “Noir Rock”, onde suas letras evocam os contos inspirados em Edgar Allan Poe e Hitchcock.

A dupla se conheceu na Itália, e desde então, estão unidos pela paixão à música dark e o objetivo de levar essa cultura ao mundo inteiro.

Se você curtiu o som, continue acompanhando-os pelas redes sociais: instagram | facebook | youtube, além de seguir no spotify:

Open in Spotify

Lembrando que o single “White Noise” está na playlist oficial do Diário de Shows! #DiáriodeShowsINDICA.

Esta cobertura foi criada em colaboração com MUSOSOUP como parte do movimento #SustainableCurator.