Diplo – Foto: Maria Jose Govea
O DJ norte-americano será responsável para aquecer o público que celebrará as quatro décadas da rainha do pop
Diplo comandará a abertura do show de Madonna que acontecerá no dia 04 de maio, na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. O DJ norte-americano subirá em palco às 20h, trazendo um set com curadoria de músicas brasileiras para sua performance.
Conhecido por ser amante do funk carioca, o DJ já trabalhou com diversos artistas do país, entre eles Anitta, Pabllo Vittar, Bonde do Rolê e Deize Tigrona. Vale lembrar que Diplo também faz parte do lendário Major Lazer ao lado de Walshy Fire e Ape Drums, além do LSD com Labrinth e a cantora SIA.
A celebração de quatro décadas da Rainha do Pop
O encerramento da The Celebration Tour acontecerá no Rio de Janeiro, sendo o único show da America do Sul. A apresentação gratuita da rainha do pop acontece no dia 04 de maio, na Praia de Copacabana.
O evento está atraindo fãs de diversas partes do mundo, e a expectativa de público pode ultrapassar um milhão de pessoas. O espetáculo é uma forma de agradecimento da cantora com seus fãs por acompanharem seu trabalho ao longo de quatro décadas.
Madonna e a maior pista de dança do mundo
Segundo os dados fornecidos pela assessoria de imprensa do evento, o palco da cantora será o maior de sua turnê, com uma estrutura de impressionantes 812m², com 24m² de frente e 18m até o teto. O piso erguido contará com 2,40m do chão, a fim de que todos possam ver a artista brilhar.
Sob produção da Bonus Track, dos sócios Luiz Oscar e Luiz Guilherme Niemeyer, a experiência desse projeto é apresentada pelo Itaú Unibanco. Além disso, a Heineken também marca sua presença na maior pista de dança do mundo, sendo o maior público da carreira de Madonna.
Fomentando a economia carioca, o Governo do Estado e a Prefeitura do Rio de Janeiro, são importantes parceiros desta grande produção. O projeto ainda conta com o apoio da Deezer, Eventim, Absolut e Stanley.
O Show da Madonna será transmitido pela TV Globo, Multishow e Globoplay. A direção geral da transmissão fica a cargo de Pedro Secchin acompanhando pela direção de gênero de Raoni Carneiro. O desenho de captação do espetáculo ficará a cargo do lendário diretor sueco e colaborador da artista, Jonas Akerlund.