Blink-182 anuncia novo álbum de estúdio acompanhado por dois clipes

Blink-182 - Imagem/Divulgação

Blink-182 – Imagem/Divulgação

“One More Time” será o primeiro material de inéditas com a formação clássica da banda após 12 anos de espera

Os caras do Blink-182 anunciaram seu mais novo álbum de inéditas com a formação clássica, intitulado One More Time. Com lançamento marcado para 20 de outubro, a novidade chega acompanhada pelos singles  “More Than You Know” e a faixa-título.

Este é o primeiro trabalho de inéditas de Tom DeLonge (Guitarra, voz), Mark Hoppus (Baixo, vocais) e Travis Barker (bateria, vocais) desde 2011. Além disso, o novo material foi produzido pelo próprio baterista e gravado durante a turnê de reunião do grupo, que vem lotando arenas, estádios e festivais por onde passa.

A faixa-título, “One More Time”, aborda a história da banda, com detalhes delicados como o acidente de avião que quase tirou a vida de Travis e a batalha de Mark contra o câncer. A canção apresenta uma sonoridade delicada e séria, sendo completamente acústica.

“More Than You Know” traz um instrumental pesado e rápido, mantendo o lado brincalhão do grupo  fora da música, mostrando seriedade na faixa do começo ao fim.

As novas canções se unem a “Edging”, lançada em outubro de 2022, onde marcou o primeiro pontapé do retorno da banda. A faixa acumulou mais de 70 milhões de streams na plataforma do Spotify.

Por fim, vale lembrar que apesar de seus mais de 30 anos de carreira, o Blink-182 vai estrear no Brasil somente em 2024, graças ao festival Lollapalooza. Contudo, ressalva-se que a banda esteve confirmada na edição de 2023, porém um acidente de ensaio envolvendo Travis, precisou adiar a turnê pela América Latina.

Uma pré-venda para One More Time está acontecendo por meio deste link. Confira a tracklist e os novos clipes na sequência.

Tracklist One More Time:

01. ANTHEM PART 3
02. DANCE WITH ME
03. FELL IN LOVE
04. TERRIFIED
05. ONE MORE TIME
06. MORE THAN YOU KNOW
07. TURN THIS OFF!
08. WHEN WE WERE YOUNG
09. EDGING
10. YOU DON’T KNOW WHAT YOU’VE GOT
11. BLINK WAVE
12. BAD NEWS
13. HURT (INTERLUDE)
14. TURPENTINE
15. FUCK FACE
16. OTHER SIDE
17. CHILDHOOD