Beto Bruno lança versão deluxe ‘O Escudo do Arcanjo Miguel’

Beto Bruno - Imagem/Divulgação

Beto Bruno – Imagem/Divulgação

Ex-vocalista da extinta banda gaúcha, Cachorro Grande, busca acolher o ouvinte em nova com versões intimistas e ao vivo

Beto Bruno disponibilizou o álbum O Escudo do Arcanjo Miguel, em versão deluxe nas principais plataformas de streaming. Originalmente lançado em 2021, a releitura apresentada em 25 de agosto marca uma nova era na carreira do músico. Confira abaixo.

Conhecido por ser ex-vocalista da extinta Cachorro Grande, o cantor proporciona ao ouvinte uma experiência intimista. Ao todo, três discos foram lançados pela gravadora Orangeira Music.

A edição deluxe de O Escudo do Arcanjo Miguel traz, além de sua versão de estúdio, uma performance ao vivo que captura a energia da apresentação. Além disso, foi incluído demos acústicas que adicionam um aspecto intimista à perspectiva da criação das músicas, trazendo uma aproximação acolhedora com o ouvinte.

Os Deluxe Editions sempre me chamaram muita atenção por trazer inúmeras músicas ou versões inéditas, proporcionando ao ouvinte uma experiência mais completa da obra do artista“, comenta Beto sobre o lançamento.

O cantor ainda revela que Normalmente, esse tipo de lançamento é reservado para álbuns clássicos e muito famosos. Embora ‘O Escudo do Arcanjo Miguel’ não seja um álbum famoso, decidi não esperar mais trinta anos para lançar uma versão especial, pois não sei o que o futuro me reserva.