Apocalyptica retorna ao Brasil com a Turnê “Cell-0”

Imagem: Divulgação

Quarteto promete cinco shows inesquecíveis explorando novos horizontes musicais

O renomado grupo Apocalyptica está de volta ao Brasil, apresentando sua aclamada turnê “Cell-0” em cidades como São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro, Curitiba e Porto Alegre, após um show de sucesso na edição 2023 do Summer Breeze Brasil. Composto por músicos que se autodenominam exploradores musicais, a banda, agora sem vocalista, mergulha ainda mais fundo no universo da música instrumental com seu nono álbum de estúdio, Cello-0. Este retorno às raízes é marcado por uma paixão enriquecida por conhecimento e experiência, levando o quarteto finlandês a um novo patamar criativo.

Os membros Eicca Toppinen, Perttu Kivilaakso, Paavo Lötjönen e Mikko Sirén antecipam apresentações inesquecíveis durante a turnê, com destaque para o aguardado show em São Paulo, no Carioca Club, em 19 de janeiro. Eicca destaca a expectativa para compartilhar as novas músicas e proporcionar um espetáculo completo aos fãs que apreciam a fusão entre sinfonia e heavy metal.

Trabalhando com o renomado produtor e engenheiro Andrew Scheps, conhecido por colaborações com artistas como Red Hot Chili Peppers e Metallica, a banda celebra a clareza essencial trazida à mixagem do álbum. A mistura desafiadora de violoncelos encontra equilíbrio perfeito, gerando empolgação para apresentar essas composições ao vivo.

Com o sucesso da turnê, a banda promete um show imperdível na maior cidade da América Latina, tocando não apenas seus clássicos, mas também sucessos de bandas mundialmente reconhecidas, como o Metallica, que impulsionou o quarteto ao estrelato.

SERVIÇO: APOCALYPTICA EM SÃO PAULO
Data: 19 de janeiro de 2024 (sexta-feira)
Horário: 19h30 (Portas)/ 22h (Apocalyptica)
Local: Carioca Club (Rua Cardela Arcoverde, 2899 – Pinheiros. São Paulo/ SP)
Ingressos: a partir de R$ 220,00 no Clube do Ingresso (Ingresso solidário: entregue 1kg de alimento não perecível no acesso ao evento).
Classificação etária: 16 anos.