Atalhos, Ema Stoned e o norte-americano Bryson Cone participam do Amplifiquintas.

O projeto tem como objetivo valorizar selos fonográficos.

Dia 05 de agosto de 2021, vai rolar uma transmissão ao vivo, direto do Teatro Paulo Eiró, do evento Amplifiquintas, onde as bandas do selo Before Sunrise Records vão realizar uma apresentação especial, a partir das 21h no facebook do teatro.

O Amplifiquintas é um projeto da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, que tem como objetivo, valorizar os selos fonográficos. Nesta edição, o selo Before Sunrise Records participa com a presença das bandas Atalhos, Ema Stoned e o norte-americano Bryson Cone.

A Before Sunrise

Before Sunrise Records é um selo musical especializado em música experimental, sons oblíquos, neopsicodelia, Indie R&B, synth pop, garage rock, vaporwave, Indie BR, urban sounds etc.

Nascido em 2021 e comandado por Carlo Bruno Montalvão (Brain Productions Booking), o selo trabalha o 360º de seus artistas, com lançamentos e turnês mundiais para promover seus trabalhos,
além de um extenso networking e experiência de +20 anos na indústria musical.

Atrações

Atalhos apresenta show alusivo ao quarto álbum, “A Tentação do Fracasso”, previsto para sair em janeiro de 2022. Até o momento, já lançaram três singles desse novo trabalho e um EP. Cada vez mais, a banda vai conquistando seu espaço no cenário indie internacional. O novo álbum promete uma guinada em sua carreira.

Com o show “Devaneio”, o power trio instrumental feminino Ema Stoned reverbera sua estética sonora única, inaugurada em 2011.

Passeiam pela música instrumental guiadas por improvisação e experimentação com doses de psicodelismo, noise e jazz na busca de encontros onde o som e a arte possam pulsar através do vínculo entre o interno e o externo, o individual e o coletivo.

Bryson Cone é um músico Queer Enby ou não-binário, artista de mídia mista e performer que mora em Portland (Oregon, Estados
Unidos).

No Amplifiquintas apresentará o show “Magnetiqué”, nome que deriva o álbum de estreia, Magnetism (Cleopatra Records, lançado em fevereiro de 2020), tendo Vinicius Rodrigues (sax) como convidado especial.

A música de Bryson Cone é principalmente pop experimental, contendo elementos de sintetizador dos anos 80, new wave, rock psicodélico e colagem de fita. Se The Cure formasse uma banda cover de Sade e gravasse seu álbum em uma fita cassete velha e usada, provavelmente não soaria muito como Bryson Cone … mas Bryson ficaria obcecado por isso.

Curtiu o som das bandas do selo Before Sunrise? Então não se esqueça de conferir a apresentação que será transmitida pela conta do facebook oficial do Teatro Paulo Eiró, dia 05 de agosto, a partir das 21h.