#DIÁRIODESHOWSINDICA: 4 artistas pop independentes que acabaram de lançar música nova! – MUSOSOUP

Conheça MIRJAM CATAL, GORRAN, FI e ELLIOT KID DANGER.

English speaker? Read the article in english here. 

Eu confesso que um dos motivos no qual eu to adorado fazer releases dos singles pela plataforma do MUSOSOUP, tem sido conhecer tantos artistas incríveis e que produzem músicas como se já estivessem atuando no cenário musical há anos!

Toda vez que seleciono algum lançamento, eu me surpreendo com a qualidade do instrumental, voz e composição. Vem ouvir a seleção dessa semana, você não vai se arrepender!

MIRJAM CATAL – KNOCKED OUT

A cantora Mirjam Catal ao lado do seu irmão e letrista YKO, lançaram recentemente o single “Knocket out”. Uma música para todos aqueles que se sentem nocauteados pela vida. Quem nunca, né mesmo?

Com características de pop e alternativo-RnB, a composição está recheada de melancolia com uma pitada de raiva. Mas, em contrapartida, a suavidade da voz de Mirjam chega a soar como um abraço apertado e confortável.

Os irmãos moram na Áustria e agora estão divulgando seu talento para o mundo. Aperte o play e assista “Knocket out”:

GORRAN – WE’LL BE FINE

O jovem artista inglês que estudou na prestigiosa BRIT School (ex-alunos incluindo Adele, Amy Winehouse), Gorran, resolveu se aventurar no ramo musical para levar experiências às pessoas.

“Eu quero que as pessoas sintam algo. Seja uma dor profunda ou pura felicidade, é muito importante para mim que haja uma experiência sendo vivida. Eu realmente não gosto da ideia de minha música ser confinada a um gênero particular, não é sobre isso. É sobre o propósito e o impacto de cada música individual. Quero contar histórias que viverão para sempre na música. ”

O músico passou os últimos meses compondo e produzindo seu novo single “We’ll be fine”. Uma música com nuances indie e alternativo pop, que já acumulou milhares de views em sua stream.

Ouça agora “We’ll be fine”:

Open in Spotify

FI – WORTHLESS

FI canta seu novo trabalho “Worthless”. No primeiro momento até parece uma canção sobre a suavidade e beleza do amor, mas depois de alguns segundos ouvindo, é possível sentir na pele toda a dor em sua melodia sombria, e a batida marcada como o pulsar do coração.

Você já deve imaginar que “Worthless” se trata de um relacionamento construído a base de mentiras e manipulação, né?

Esta é uma trilha sonora perfeita para aqueles momentos que a bad nem bate, ela espanca mesmo! E você coloca uma música triste pra ficar mais triste ainda.

Irônico como isso é reconfortante, né?

Open in Spotify

ELLIOT KID DANGER – TOO MUCH

Você já se sentiu oprimido pelas expectativas que os outros criaram em relação a você? Como se fosse impossível dar conta de agradar eles, sabe? Mas daí você percebe que você não tem obrigação nenhuma de agradar a outra pessoa, o problema é dele. E você então, se sente livre!

Elliot Kid Danger compôs “Too Much” para expressar todo esse sentimento sufocante que ele estava sentindo. Ele assumiu seu poder e declarou “Acho que você está pedindo demais de mim”, em forma de música.

Inspirado harmonicamente por Frank Ocean, Mac Miller e Tyler the Creator, o artista criou um groove com instrumentos de metal e um órgão, fazendo referência aos tempos no qual ele viveu na igreja lutando contra a imposição do padrão de comportamento exigido, totalmente diferente da sua essência.

Espero que “Too Much” te faça sentir tão bem como eu senti enquanto ouvia e criava esse post!

Open in Spotify

Curtiu? Todas essas músicas estão na playlist oficial do Diário de Shows no Spotify! #DiáriodeShowsINDICA.

Esta cobertura foi criada em colaboração com MUSOSOUP como parte do movimento #SustainableCurator