A seguradora vai levar 500 pessoas para o festival que ocorre em setembro, no Autódromo de Interlagos
A Porto Seguro e a Porto Saúde, patrocinadoras oficiais do The Town 2023, anunciaram uma empolgante a campanha “Vai com a Porto para o The Town 2023”, que dará a oportunidade para 500 pessoas participarem do maior festival de música, cultura e arte. A promoção oferecerá 250 pares de ingressos de gramado para os sorteados, proporcionando uma experiência única no evento que acontecerá nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.
Clientes que já possuem algum produto da Porto Seguro ou que adquirirem um dos produtos participantes (Seguro Auto, Seguro Residência, Seguro Celular, Seguro Vida, Seguro Viagem, Seguro Saúde e Odontológico) até o dia 20 de julho, terão a oportunidade de concorrer aos pares de ingressos. Para isso, eles devem se cadastrar no site da promoção. Além disso, a cada novo produto adquirido, o participante receberá cinco números da sorte adicionais, aumentando suas chances de ganhar.
Os sorteados e seus acompanhantes que residirem fora do Estado de São Paulo receberão ainda um seguro-viagem de até três dias, garantindo uma experiência completa e segura durante o festival. Essa medida visa proporcionar tranquilidade e cuidado para os participantes que viajarão para o evento.
A Porto é uma empresa que vai além de uma seguradora, sendo um ecossistema de soluções de serviços de proteção com tecnologia embarcada. Com mais de 75 anos de mercado, a companhia possui três verticais de negócios: Porto Seguro, Porto Saúde e Porto Bank. Contando com mais de 12,3 milhões de clientes únicos e 13 mil funcionários, a Porto Seguro tem como objetivo melhorar e facilitar a experiência do cliente, oferecendo uma ampla gama de serviços. A empresa busca o crescimento contínuo e a expansão de novas frentes de negócio para lançar produtos inovadores, visando ser um porto seguro para as pessoas e seus sonhos.
Participe do sorteio “Vai com a Porto para o The Town 2023” agora!