Igor Hudson é músico desde os anos 2000 e integra a banda para gravação de um novo disco; próximo lançamento é o single Searching our Souls, com Aquiles Priester.
A experiente banda de heavy metal Tchandala, de Aracaju (Sergipe), está com um novo baixista. É Igor Hudson, músico local com quase 20 anos de carreira e com passagem por outras formações. O músico integra a Tchandala para a gravação de um novo álbum.
Igor Hudson é formado em contrabaixo elétrico no Conservatório de Música de Sergipe, onde estudou com professores como Alisson Couto e Fabio Snooze, dois nomes consagrados da música sergipana. Também estudou no Valdice Teles com o professor Emanuel Jorge.
“De lá para cá, participei de algumas bandas. E embora também conheça outros estilos, o rock sempre foi presente, como na banda Headd, Gato boi, Pé na Cova, os especiais de Pink Floyd, Black Sabbath e Ozzy Osborne”, conta o baixista.
A formação, com o recém-integrado Igor Hudson (baixo), fica completa com Dejair Benjamim (vocal), Siuari Damaceno (guitarra), Eddie Varg (guitarra) e Anthony Cavalcante (bateria).
Nos próximos meses, o quinteto volta a estúdio para compor material de um próximo disco do Tchandala, mas, antes dos primeiros esforços conjuntos, a banda solta o já gravado single ‘Searching Our Souls’, que conta com a participação do baterista Aquiles Priester (ex-Angra, Hangar, Noturnall).
‘Searching Our Souls’, em fase final de produção e lançamento previsto para os próximos meses, reflete com peso e ritmos dinâmicos sobre o estado de abandono do ser humano.
A letra da música também faz um alerta quanto ao perigo do conformismo do homem com as soluções simples e/ou radicais.
Como destaca o músico fundador Dejair Benjamim, ‘Searching Our Souls’ chama a todos para olhar dentro de si mesmo, fazendo compreender seus mais profundos desejos e reafirmar que o verdadeiro encontro está na busca da própria essência.