O comunicado oficial foi divulgado hoje (31) pelas redes sociais da empresa.
Que dia triste para São Paulo.
Nesta quarta-feira (31), a T4F lançou um comunicado oficial em suas redes sociais sobre o fechamento de uma das principais casas de show da capital paulista, o famoso Unimed Hall.
Foram 23 anos promovendo mais de 3.500 eventos que marcaram nossas vidas. Mais de 12 milhões de pessoas no público (eu já fui uma delas diversas vezes) e essa história chegou ao fim. Dessa vez, não foi apenas uma mudança no nome do estabelecimento, e sim, um fechamento das cortinas por tempo indeterminado.
“Quantas histórias vivemos no UnimedHall. Quantas memórias criamos juntos. Quantos sorrisos e lágrimas de emoção vimos de perto. Quantos sentimentos… Fecham-se as cortinas de mais um palco no país, mas com a certeza de que marcamos época e passamos a fazer parte de muitas histórias – não só da música, mas da cidade, do país e da vida de cada pessoas que esteve ali.”
Confesso que quando vi a post na minha timeline do instagram, meu coração ficou todo apertado. O primeiro show da minha vida foi lá. A turnê da Avril Lavigne Black Star Tour em 2011.
Depois disso foram momentos incontáveis de euforia como quando fui com a minha mãe ver o BackStreet Boy e eu não sabia quem berrada mais, ela pelo Nick ou eu pelo Kevin hahah. Também houveram lágrimas como quando vi pela primeira vez o Simple Plan, e já entrei chorando borrando toda a make emo.
Quantas vezes não me desloquei até lá só para garantir meu pass do Lollapalooza sem taxa de conveniência assim que a bilheteria começava a venda dos ingressos. Em 2019 foi a última.
A pandemia fez as luzes do Unimed Hall se apagarem mas a T4F afirmou no final do seu comunicado que os eventos ao vivo vão voltar e eles estarão presente.
O Diário de Shows atualizou a situação dos shows vendidos pela T4F. Você pode conferir tudo neste post.