Conheça o “Distrito Sephora” criado especialmente para a primeira edição do festival na capital paulista
A Sephora, líder mundial em varejo de beleza de prestígio, anuncia seu primeiro apoio a um festival de música no Brasil: o The Town 2023, que acontecerá em setembro. Com um stand de 100m², a Sephora será a marca oficial de beleza do festival e proporcionará aos visitantes uma jornada de experiência além das lojas físicas.
O “Distrito Sephora” será o conceito do espaço, criando um ambiente imersivo com uma identidade urbana, inspirada na vida cotidiana de uma grande metrópole. Durante o evento, os participantes poderão desfrutar de experiências exclusivas e conhecer marcas renomadas, como YSL, Estée Lauder, Fenty Beauty, Kylie Cosmetics, Givenchy, Rose Inc, Sol de Janeiro, Rare Beauty, Mari Maria, além da marca própria Sephora Collection. Uma estação de maquiagem estará disponível para o público do festival escolher entre diversos looks e receber serviços personalizados.
“Diversidade e auto expressão por meio da beleza são parte do DNA da Sephora. Agora estamos nos aproximando do universo musical para nos conectarmos ainda mais com essa comunidade multifacetada. Estar presente no The Town significa fazer parte das memórias afetivas do público, que lembrará da marca ao relembrar os momentos únicos que vivenciaram assistindo aos seus artistas favoritos”, explica Cataldo Domenicis, diretor de marketing da Sephora.
A cidade de São Paulo, onde ocorrerá o festival, também é uma grande referência quando se trata de diversidade de pessoas, cultura e identidades múltiplas. “São Paulo representa o propósito da Sephora de acolher e estimular diversas expressões. É por meio do encontro de belezas diversas que a cidade forma sua personalidade única”, acrescenta Cataldo.
Através de suas lojas no Brasil e em todo o mundo, a Sephora conecta marcas nacionais e internacionais, proporcionando uma curadoria que atende a todos os tipos de beleza. A marca é um local de convergência dessa diversidade.
Sobre a Sephora:
A Sephora é a marca líder mundial no varejo de beleza de prestígio, conectando clientes e marcas em uma comunidade confiável e dinâmica. Com mais de 2.700 lojas físicas, e-commerce e plataformas digitais em 36 mercados, a Sephora oferece experiências personalizadas e imersivas. Com uma curadoria de cerca de 3.000 marcas, incluindo a Sephora Collection, a marca oferece a mais completa e diversificada gama de produtos de beleza, reinventando constantemente o futuro da indústria. Fundada em 1969 e fazendo parte do Grupo LVMH desde 1997, a Sephora continua revolucionando o setor para expandir a forma como o mundo vê a beleza. Para mais informações, visite o site.