O primeiro show da parceria será o da cantora Alanis Morissette em São Paulo
O Santander Brasil anunciou uma nova parceria com a Live Nation Brasil, uma produtora de renome responsável por trazer shows internacionais de grande porte ao país. O acordo tem início com o anúncio do único show de Alanis Morissette no Brasil, que será realizado em São Paulo, no Allianz Parque, no dia 14 de novembro.
Os clientes do Santander Brasil terão acesso a benefícios exclusivos, incluindo uma pré-venda especial para adquirir ingressos entre os dias 20 e 21 de junho, pelo site www.eventim.com.br. Além disso, o banco oferecerá um parcelamento estendido para os shows. Em uma ação inédita, o Santander isentará de anuidade (até junho de 2024) aqueles que contratarem um cartão de crédito entre os dias 16 e 21 de junho. Essa oferta está sujeita a análise de crédito e é válida para o cartão titular, exigindo a ativação e a realização da primeira compra até o dia 30 de junho de 2023.
Com a nova campanha “A Música Chama”, o Santander Brasil adquiriu cotas de patrocínio para apresentar alguns dos principais shows internacionais no país. Essa iniciativa representa uma oportunidade de negócios e faz parte do esforço contínuo do banco em expandir sua atuação no cenário cultural. Além de investir em teatro, artes visuais e gastronomia, o Santander Brasil mantém espaços culturais como os Faróis Santander em São Paulo e Porto Alegre, o Teatro Santander e o 033 Rooftop na capital paulista, além de apoiar diversos eventos culturais em todo o país.
Durante as apresentações, o Santander terá espaços e camarotes exclusivos para convidados, além de ampla comunicação e identidade visual da marca nos estádios e nas peças de comunicação relacionadas. A marca reforça seu compromisso com a cultura ao investir em eventos musicais e oferecer experiências únicas para seus clientes. A iniciativa demonstra a dedicação do banco em proporcionar acesso a eventos culturais e fortalecer sua presença nesse setor.