Sam Way questiona sobre o que é viver em sua nova música “Livin” – MUSOSOUP

Se adaptar ao “novo normal” não quer dizer que estamos aproveitando nossos dias, né?

English speaker? Read the article in english here.

Toda mudança gera uma certa dificuldade durante o processo de adaptação. O que mais aprendemos, ou pelo menos estamos tentando, este ano com a pandemia é sermos resilientes.

O quão irônico é que antes da pandemia nós vivíamos no celular e agora que temos tempo para isso, queremos voltar para a vida real?

Nós vivíamos, e então, compartilhávamos nas redes sociais. Agora estamos em casa e sem encontrar os amigos, sem diversão. O que restou para viver e compartilhar?

Sam Way canta em sua nova música “Eu não fui criado para ser sozinho e viver encarando meu celular”. Você se identifica com essa frase? Eu sim.

Ele questiona sobre vários assuntos durante a música. Será que a cura é pior que a doença? E faz a reflexão sobre sorrisos escondidos e o toque que hoje é proibido. Sam desabafa “Essa situação não parece ser viver”.

Seria cômico se não fosse trágico como a gente mal se lembra como é abraçar quem a gente ama. Como a gente estranha ao ver foto de alguém que sempre encontramos de máscara. “Nossa é diferente do que eu imaginei”, o pensamento logo surge na nossa cabeça.

No vídeo de “Livin”, Sam aparece em meio ao nada, apenas com a luz do celular em seu rosto. Ele caminha sozinho o tempo inteiro até que essa luz fica diferente. Sam começa a dançar, a melodia te envolve e você tem a sensação de que tudo vai ficar bem, de novo.

Assista agora o videoclipe do último lançamento de Sam Way, “Livin”:

SAM WAY

Sam Way descobriu que gostaria viver de música com 23 anos. O músico também já trabalhou como modelo. E esta é toda a informação e consegui encontrar sobre sua biografia, já que ele não gosta de ser definido pelo que faz (eu amo esse conceito!)

Para quem resolveu fazer música um pouco “tarde”, comparado com a maioria dos artistas, Sam é um talento nato!

Acompanhe o trabalho do músico inglês pelas redes sociais, e se delicie com suas melodias indie folk que ele é capaz de criar e sua voz tão envolvente!

Follow: instagram  | youtube  | website

Open in Spotify

Lembrando que o single “Livin” está na playlist oficial do Diário de Shows#DiáriodeShowsINDICA.

Esta cobertura foi criada em colaboração com MUSOSOUP como parte do movimento #SustainableCurator.