O single de estreia do Ganggorra já está disponível em todas as plataformas de streaming.
A Repetente Records é o selo/gravadora idealizada por três integrantes do CPM22: Badauí, Phil Fargnoli e Ali Zaher Jr. Na última quarta-feira (20), aconteceu a festa de lançamento em uma casa em São Paulo, onde divulgaram a primeira banda lançada no mercado punk rock nacional. Ganggorra é formada por quatro jovens paulistanos, que logo cedo já perceberam que o hobby de fazer um som com os amigos poderia se tornar algo promissor. Saiba como foi a festa de lançamento aqui.
Pedro Marks Pimentel (Vocal/Guitarra), Filippo Guizardi (Guitarra), Gustavo Couto (Baixo) e Caio Delafiori Frison (Bateria) começaram a se reunir em 2018, inspirados pela paixão por bandas de Hardcore, Punk, Grunge e até Heavy Metal mas em pouco tempo já começaram a dar os primeiros passos para o trabalho autoral.
“Focados principalmente em dar seguimento a um movimento construído por muitos dos nossos ídolos e tentar espalhar, através de nossas músicas, um pouco mais da cultura do rock entre as gerações mais atuais”, contam os meninos do Ganggorra.
O single de estreia da Ganggora e da Repetente Records, ‘O Que é Bom Pra Mim?’, é um punk rock com riffs pegados e um refrão marcante, melódico. A estrutura ganha força com solos e batidas absolutamente em conexão com cada momento da canção. O próprio CPM22 e Dead Fish são referências na sonoridade deste single.
Na letra, o personagem conversa consigo mesmo na tentativa de descobrir o que é bom para si. Alça dúvidas, aflições, amores, alegrias e desejos para traçar seus passos no dia a dia. Apenas uma entre muitas interpretações, é claro. Ouça o single ‘O que é bom pra mim?’ na sua plataforma de streaming favorita! Clique aqui.
Acompanhe os próximos passos da Repetente Records nas redes sociais, a gravadora promete lançar mais 3 bandas nas próximas semanas!