Prophets Of Rage faz sua primeira apresentação em São Paulo

A banda Prophets Of Rage formada por ex-integrantes do Rage Against The Machine,Cypress Hill e Public Enemy lotou a Audio Club em São Paulo em plena terça-feira dia 09 de Maio, apresentando um show pesado e até polêmico com seu rap rock que deixou os fans enlouquecidos.

Antes da banda começar o Dj foi esquentando o palco com vários sucessos do rock internacional remixados com alguns rap’s dando uma introdução sobre que seria aquela noite. Quando os ponteiros se aproximaram das 22h a banda surgiu entre as luzes vermelhas ao som da sirene levantando uma das mãos para o alto, igual na imagem do logo da banda, e claro que nós reproduzimos o sinal.

Prophets Of Rage

Os primeiros acordes de “Prophets Of Rage”, música original do Public Enemy que dá nome à banda, deram início à um show espetacular. Eu que achava que não ia chegar a tempo por sorte consegui e estava na grade, em frente ao Tom Morello, coisa que nunca imaginei na vida. Até porque não estava nos planos comparecer ao show, mas conversando com meu tatuador a idéia pareceu válida e a confirmação da minha credencial de imprensa fez isso possível, afinal os ingressos estavam esgotados.

A noite inteira foi uma pancadaria de grandes sucessos das bandas no qual os integrantes já participaram como “Testify”, “Guerrilla Radio” e principalmemente “Fight The Power” do Rage Against The Machine onde o Tom virou sua guitarra mandando um belo “FORA TEMER” levando o público à loucura. Em seguida com How I Could Just Kill a Man” do Cypress Hill e depois os rappers Chuck De e B-Real se jogaram literalmente pra galera com os medleys de Insane In The Brain”, “Bring The Noise” e “Jump Around”. 

Além dos covers a banda apresentou “Unfuck The World”, música que faz parte do novo e primeiro álbum de estúdio que será lançado em Setembro. Pra mim o auge da noite foi quando eles tocaram “Seven Nation Army” do The White Strypes e pra fechar o show “Killing The Name” do Rage Against de Machine não poderia ter sido melhor.

A BANDA

Formada por Tom Morello (guitarra), Brad Wilk (bateria) e Tim Commerford (baixo) ex-integrantes do Rage Against The Machine, Chuck D (voz) e DJ Lord do Public Enemy e B Real (voz) do Cypress Hill, já é considerada a mais importante banda de rock formada em 2016. A primeira apresentação foi no dia 9 de Maio na Audio Club, depois fizeram um show dia 12 no Vivo Rio (Rio de Janeiro) e voltaram à capital paulista para integrar o line-up do Maximus Festival no sábado dia 13.

SETLIST

  1. – DJ Lord Intro
  2.  Prophets of Rage
  3.  Testify
  4.  Take the Power Back
  5.  Guerrilla Radio
  6.  How I Could Just Kill a Man
  7.  Bombtrack
  8.  People of the Sun
  9.  Fight the Power
  10.  Hand on the Pump / Can’t Truss It / Insane in the Brain / Bring the Noise / I Ain’t Goin’ Out Like That / Welcome to the Terrordome / Jump Around
  11. Sleep Now in the Fire
  12.  Bullet in the Head
  13.  Party’s Over
  14.  Know Your Enemy
  15.  Unfuck The World
  16.  Seven Nation Army
  17.  Bulls on Parade
  18.  Killing in the Name

A única coisa que eu consigo dizer pra descrever essa noite é: que showzaço! Que conferir? Clica no vídeo do canal!

Gostou? Deixa seu comentário e compartilha nas suas redes sociais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *