A banda Prophets Of Rage formada por ex-integrantes do Rage Against The Machine,Cypress Hill e Public Enemy lotou a Audio Club em São Paulo em plena terça-feira dia 09 de Maio, apresentando um show pesado e até polêmico com seu rap rock que deixou os fans enlouquecidos.
Antes da banda começar o Dj foi esquentando o palco com vários sucessos do rock internacional remixados com alguns rap’s dando uma introdução sobre que seria aquela noite. Quando os ponteiros se aproximaram das 22h a banda surgiu entre as luzes vermelhas ao som da sirene levantando uma das mãos para o alto, igual na imagem do logo da banda, e claro que nós reproduzimos o sinal.
Prophets Of Rage
Os primeiros acordes de “Prophets Of Rage”, música original do Public Enemy que dá nome à banda, deram início à um show espetacular. Eu que achava que não ia chegar a tempo por sorte consegui e estava na grade, em frente ao Tom Morello, coisa que nunca imaginei na vida. Até porque não estava nos planos comparecer ao show, mas conversando com meu tatuador a idéia pareceu válida e a confirmação da minha credencial de imprensa fez isso possível, afinal os ingressos estavam esgotados.
A noite inteira foi uma pancadaria de grandes sucessos das bandas no qual os integrantes já participaram como “Testify”, “Guerrilla Radio” e principalmemente “Fight The Power” do Rage Against The Machine onde o Tom virou sua guitarra mandando um belo “FORA TEMER” levando o público à loucura. Em seguida com “How I Could Just Kill a Man” do Cypress Hill e depois os rappers Chuck De e B-Real se jogaram literalmente pra galera com os medleys de “Insane In The Brain”, “Bring The Noise” e “Jump Around”.
Além dos covers a banda apresentou “Unfuck The World”, música que faz parte do novo e primeiro álbum de estúdio que será lançado em Setembro. Pra mim o auge da noite foi quando eles tocaram “Seven Nation Army” do The White Strypes e pra fechar o show “Killing The Name” do Rage Against de Machine não poderia ter sido melhor.
A BANDA
Formada por Tom Morello (guitarra), Brad Wilk (bateria) e Tim Commerford (baixo) ex-integrantes do Rage Against The Machine, Chuck D (voz) e DJ Lord do Public Enemy e B Real (voz) do Cypress Hill, já é considerada a mais importante banda de rock formada em 2016. A primeira apresentação foi no dia 9 de Maio na Audio Club, depois fizeram um show dia 12 no Vivo Rio (Rio de Janeiro) e voltaram à capital paulista para integrar o line-up do Maximus Festival no sábado dia 13.
SETLIST
- – DJ Lord Intro
- Prophets of Rage
- Testify
- Take the Power Back
- Guerrilla Radio
- How I Could Just Kill a Man
- Bombtrack
- People of the Sun
- Fight the Power
- Hand on the Pump / Can’t Truss It / Insane in the Brain / Bring the Noise / I Ain’t Goin’ Out Like That / Welcome to the Terrordome / Jump Around
- Sleep Now in the Fire
- Bullet in the Head
- Party’s Over
- Know Your Enemy
- Unfuck The World
- Seven Nation Army
- Bulls on Parade
- Killing in the Name
A única coisa que eu consigo dizer pra descrever essa noite é: que showzaço! Que conferir? Clica no vídeo do canal!
Gostou? Deixa seu comentário e compartilha nas suas redes sociais!