A banda californiana retornou à capital paulista 7 anos depois para divulgar o seu mais recente álbum, “The Jaws of Life”.
O domingo de páscoa em São Paulo teve uma celebração bem diferente para os fãs de post-hardcore. No palco da Audio, a banda californiana Pierce the Veil fez um show delirante em promoção do seu mais recente álbum de estúdio intitulado “The Jaws of Life”, onde fizeram os 7 anos de separação entre a banda e o Brasil valer muito a pena.
Quem aqueceu o público na noite do dia 09 de abril foi a banda nacional Glória. Com seus grandes clássicos que fizeram sucesso nos anos 2000, o grupo liderado por Mi Vieira transformou a pista e o mezanino da casa de shows em um grande mosh pit. Com 10 faixas em seu repertório, o Glória finalizou sua apresentação e despediu agradecendo a todos por terem chegado mais cedo para curtir o show deles. Ao final, o vocalista declarou “é assim que que a cena se mantém viva, com vocês fortalecendo os shows”, e vou ovacionado por todos.
Confira o setlist completo do show do Glória na Audio:
Pierce the Veil detona o palco da Audio em São Paulo
Finalmente a espera acabou e Vic Fuentes (vocais), Jaime Preciado (baixo e vocais de apoio), Tony Perry (guitarra) e Loniel Robinson (bateria) subiram ao palco da Audio para matar a saudade do público brasileiro. A banda retornou ao Brasil após 7 anos do seu último show em São Paulo com a turnê de divulgação do seu mais recente lançamento “The Jaws of Life”. Inclusive, a faixa que os californianos escolheram para abrir a apresentação foi a primeira do álbum, intitulada “Death of an Executioner”.
Desse momento em diante, a plateia inteira acompanhava Vic cantando em alto e bom som todas as letras e no centro, a incrível roda do bate-cabeça não tinha um minuto de pausa. No palco, o baixista Jaime era um show à parte com toda a sua empolgação e interação com o público.
Quando os ânimos de acalmaram um pouco, o frontman da banda agradeceu a presença de todos e por aguardarem tanto tempo o retorno do Pierce The Veil ao Brasil. Vic então contou que como este era o último show da turnê, ele estava sentindo muitas saudades de sua família e essa foi a deixa para introduzir a faixa “Stained Glass Eyes and Colorful Tears”. Logo em seguida, ele pegou o violão e tocou a versão acústica de “Bulletproof Love” sentado em um banco no centro do palco, deixando este momento muito emocional para todos ali presente.
A surpresa da noite foi quando o vocalista chamou uma fã para o palco e fez uma serenata para ela ao som de “Hold On Till May”. A festa voltou a continuar com mais duas faixas até que a banda encerrou a noite com sua canção mais famosa e aguardada por muitos “King for A Day”.