O hardcore do H2O fez bagunça na Fabrique Club em São Paulo.
Dia 29 de Setembro, Sábado, o Fabrique Club em São Paulo foi palco para uma festa de aniversário de 10 anos de um álbum consagrado do punk-rock hardcore: “Nothing to Prove” da banda H2O. O show de abertura ficou por conta das bandas Instável e Questions. O evento foi mais uma produção Powerline.
Quando cheguei na Fabrique a banda Instável já havia se apresentado. A casa ainda não estava lotada, muitos fans aguardavam o show principal do lado de fora da casa enquanto a banda Questions estava no palco. Entre uma música e outra o vocalista fazia discursos sobre política além de usar a história da banda como conselho para o público. “Se orgulhe da onde você veio mas lute e vai até o fim para chegar em algo melhor”. Ao final, Edu arriscou algumas palavras em inglês convidando o Toby para cantar a última música, porém sem sucesso.
H2O com formação original começou a festa às 21h.
Todd e Toby Morse, , Adam Blake, Todd Friend e Rusty Pistachio iniciaram o show ao som de “1995”. A banda honrou com o prometido e tocou todas as faixas de “Nothing to Prove”, mas também entraram alguns outros sucessos no setlists como “EverReady”, “Family Tree” e “Faster Than The World”.
Além da banda completa, o filho do vocalista fez uma participação especial tocando bateria e seguindo os passos do pai no vocal. O show inteiro foi composto por um combo de mosh, coros em uníssono e público no palco. Inclusive na última música, a faixa título “Nothing to Prove” o palco foi tomado pelos fans e o vocalista desceu e ficou circulando pela platéia dizendo “Thank you”, “Açai” e eu tive a sorte de ter sido abraçada por ele muito rapidamente (tão rápido que até assustei, foi inesperado).
O show acabou por volta das 22h e rapidamente o público se dispersou. Em breve coloco o vídeo no canal!