Lady Gaga tem palco ganhando forma – Foto: GS Soluçoes e Imagens
Após 13 anos de espera, 9 dias marcam a distância entre o maior show da carreira da artista
Lady Gaga está prestes a invadir a Praia de Copacabana, no dia 3 de maio, no Rio de Janeiro. O evento, com entrada gratuita, faz parte da plataforma Todo Mundo no Rio e contará com mais de 800 m² de painel de LED para a Mother Monster brilhar.
Ao todo, a união dos painéis de LED forma uma peça única de 60 metros de largura, em uma área total de 806,25 m². O tamanho total do palco é de 1.260 m² e contará com 2,20 m de altura, para facilitar a visão do público.
Para facilitar ainda mais a visibilidade do público presente — cuja estimativa alcança a marca de 1,6 milhão de pessoas — 16 torres de delay serão instaladas ao longo da praia, com painéis de 9 metros de altura, reproduzindo todas as ações da PopStar no palco.
O retorno de Lady Gaga ao Brasil acontece após 13 anos de espera — e a economia da capital carioca agradece. Ao todo, o impacto econômico da Mother Monster no Rio de Janeiro promete movimentar a economia da cidade em cerca de R$ 600 milhões.
Lady Gaga é a grande estreia de Todo Mundo no Rio
O show vai marcar a estreia da plataforma Todo Mundo no Rio, criada pela Bonus Track, com o apoio do Governo do Estado e da Prefeitura do Rio de Janeiro. O evento já demonstra a força de seu impacto cultural e econômico para a cidade.
A produção do Todo Mundo no Rio com Lady Gaga é da Bonus Track em parceria com a Live Nation. O evento é apresentado por Corona, com patrocínio do Governo do Estado do Rio de Janeiro e da Prefeitura do Rio de Janeiro.
Também patrocinam o evento o Santander Brasil (banco oficial) e a LATAM (companhia aérea oficial). Patrocinam ainda Zé Delivery e a marca de bebidas prontas Beats.
As marcas apoiadoras são C&A, TRESemmé, 99 e Eventim. A Deezer é o player oficial, e a Klefer é parceira comercial do projeto.