Aquela famosa frase, “não é você, sou eu” em forma de música.
English speaker? Read the article in english here.
Justina Ward é uma jovem cantora e compositora australiana, que ao contrário de muitos artistas, resolveu cantar sobre a dificuldade em se apaixonar. “Drifter” é uma música sobre o amor não tão romântica assim.
O último trabalho lançado em fevereiro por Justina é um ataque autodepreciativo sobre não se conhecer tão bem e ter dificuldades em se apaixonar. Afinal, se você não conhece o que te encanta, como se apaixonar por algo, não é mesmo?
Quantas histórias você já viveu, ou conhece alguém que já ouviu a famosa frase clichê “Não é você, sou eu.” Às vezes é apenas uma desculpa, e outras, pode ser verdade mesmo. Essa música é um relato sobre quem fala a frase.
Drifter
O single lançado em fevereiro de 2021, foi gravado no home studio com seu piano e um acompanhamento orquestral, que criou uma atmosfera melancólica em “Drifter”.
A voz de Justina é doce, e a melodia com características do indie é cativante. O videoclipe gravado em estilo caseiro dá uma sensação de nostalgia, pelo menos para mim.
É possível sentir as influências da cantora neste single. Justina Ward é fã de artistas como Alanis Morissette, Florence + Machine, Tash Sultana, Aisha Badru e Rose Cousins.
Ouça agora o último lançamento de Justina Ward, “Drifter”:
Se você curtiu o som da Justina Ward, acompanhe o trabalho deles pelas redes sociais: instagram | facebook | youtube | spotify.
Lembrando que o single “Drifter” está na playlist oficial do Diário de Shows no Spotify! #DiáriodeShowsINDICA.