A continuidade da parceria resulta em uma faixa com sonoridade abstrata e minimalista.
Dramón e look ma! no wings lançaram recentemente o segundo single da sua parceria ‘destruir as máquinas que me esgotam’. Sim o título é escrito em minúsculo propositalmente. Com sonoridade abstrata e minimalista, a música e parte do EP ‘pra hoje’.
O ambiente pop das criações do projeto Dramón + look ma! no wings, com loops e programações e entre melodias, ruídos e introspecções, sugerem múltiplas paisagens e vislumbres sonoros.
E existe um bem delineado fio condutor aqui: os produtores, Renan (Dramón) em São Paulo e Saulo (look ma! no wings) em Petrópolis (RJ), juntaram-se em torno do desafio de buscar na música um do outro o que achavam faltar em suas próprias.
Encorajado a experimentar formatos menos convencionais em suas composições por Renan, Saulo contribuiu trazendo cenários lúdicos e mais melódicos para o projeto.
‘destruir as máquinas que me esgotam’ começa de forma lenta como uma música clássica e então se transforma em algo mais eletrônico com batidas acompanhadas de sintetizadores, alternando completamente a experiência auditiva do ouvinte. Ouça agora esse experimento sonoro intrigante e sedutor: