Imagem: Divulgação
A turnê também vai passar por mais 4 cidades brasileiras e outras na América Latina
O Black Flag, com sua influência marcante no cenário rocker desde os anos 1980, abrangendo do metal ao alternativo, fará sua estreia em Porto Alegre no dia 25 de outubro, no Bar Opinião. Essa ocasião é particularmente especial, pois a banda liderada pelo guitarrista Greg Ginn, único membro remanescente da formação original, apresentará na íntegra o seu clássico segundo álbum My War. Além disso, o repertório incluirá petardos de outros trabalhos, garantindo um show com duração de mais de duas horas. Na mesma noite, também se apresentará outra banda influente: o quarteto feminino L7, associado ao movimento riot girl e que ganhou destaque durante o grunge dos anos 1990, conquistando sucesso e respeito com faixas como “Pretend We’re Dead”.
Essa será a segunda turnê do Black Flag no Brasil, mas a primeira vez que a banda passa pelo Rio Grande do Sul. Quanto ao L7, essa será a terceira vez que elas desembarcam no Brasil, sendo a segunda vez que se apresentam na capital gaúcha.
A turnê também passará por São Paulo, São Luis (Maranhão Open Air), Curitiba e Rio de Janeiro, além de outros países da América Latina.
SERVIÇO: BLACK FLAG + L7 EM PORTO ALEGRE
Local: Bar Opinião (Rua José do Patrocínio, 834)
Classificação etária:16 anos (acompanhado de responsável legal)
Data: 25 de outubro
Horários: 19h – abertura da casa/ 19h30 – L7/ 21h30 – Black Flag
Ingressos: de R$180,00 a R$ 440,00. Vendas online pelo Sympla (com taxa de conveniência) ou sem taxa de conveniência e somente em dinheiro na bilheteria oficial (Loja Planeta Surf Bourbon Wallig – Av. Assis Brasil, 2611 – Loja 249 – Jardim Lindóia, Porto Alegre)