Slayer se despede dos fãs com turnê mundial após 38 anos de carreira.

The Final World Tour desembarca no Brasil em Outubro para única apresentação antes do Rock in Rio.

Slayer chega à São Paulo no dia 02 de Outubro para o show de despedida após 38 anos de carreira. Pela última vez, os fãs poderão presenciar uma das mais intensas bandas e referência do trash metal no palco do Espaço das Américas. Ainda há ingressos disponíveis no site da Livepass.

A “The Final World Tour” será definitivamente, uma apresentação imperdível para os fãs do Slayer! A banda incluiu o Brasil na sua rota de despedida desta turnê mundial que acontece até 2020. Slayer promete ao público, a apresentação mais intensa desses últimos 38 anos de carreira. 

Você está preparado para assistir ao vivo a última performance incomparável de “Raining Blood”, “Angel of Death”, “South of Heaven”, “War Ensemble”, “Mandatory Suicide” e “Dead Skin Mask” ? A banda Claustrofobia é a responsável por dar início à este momento épico.

Informações sobre o show:

São Paulo

  • Data: 02 de outubro de 2019
  • Local: Espaço das Américas – R. Tagipuru, 795 – Barra Funda/SP.
  • Abertura dos portões: 19h30
  • Show de Abertura: Banda Claustrofobia 20h45
  • Show Principal: Slayer 21h45
  • Ingressos: Pista R$ 320 e Mezanino R$ 420, não há mais ingressos meia-entrada disponíveis. Cliente Banco do Brasil com Ourocard Elo e Visa tem parcelamento em até 6x sem juros no cartão de crédito. Vendas online no site da Livepass.

A última apresentação do Slayer no Brasil acontece dia 04 de Outubro no Rock in Rio. A banda se apresenta no palco sunset.

Ouça o sucesso do Slayer – Repentless:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *