Entrevista com Shane Told, vocalista da banda Silverstein

No dia 03 de Junho acontece a South Bound Tour organizado pela a Solid Music Entertainment e a Vomit3D, no Stage Bar em São Paulo. A banda Silverstein será a headline do festival e o Diário de Shows conversou com o Shane Told, vocalista da banda.

A Silverstein se formou no ano 2000 e manteve sua característica post-hardcore até hoje e é considerada uma das maiores bandas do cenário, com suas músicas que apresentam caraterísticas agressivas e melódicas, eles têm um som único difícil de ser confundido.

Não é a primeira vez que a banda passa pelo Brasil, então perguntei sobre a expectativa sobre essa nova turnê, a volta deles ao país e sobre o que podemos esperar do show, vem conferir!

A Silverstein já tocou algumas vezes no Brasil. Vocês estão ansiosos em voltar a tocar no país?

ST: Hell Yeah! Essa é a nossa terceira vez no Brasil. É muito legal vir aqui, ver a animação e a energia que os nossos fans brasileiros tem. É muito intenso. Todo mundo nos manda mensagem “venham para o Brasil” e agora que nós finalmente tivemos a chance de voltar, vamos recompensar nossos fans maravilhosos com certeza.

A South Bound Tour começou em Março. Como tem sido tocar na America do Sul e quais são as expectativas para os shows no Brasil? 

ST: Nós não começamos a turnê ainda, mas a América do Sul tem os fans mais dedicados. Eles escutam e conhecem as músicas tão bem e mandam ver no show. Eles dão valor que você vêm de tão longe, eu acho que porque as bandas não fazem muito isso, então é maravilhoso.

O que os fans podem esperar dessa turnê? Como vocês escolhem as músicas para o setlist? 

ST: É sempre muito difícil escolher porque nós temos muitas músicas! Mas nós tentamos pegar os maiores sucessos e também algumas músicas que não tocamos tanto pra galera focar no show, pra gente também focar no show e nós adoramos isso!

O que vocês conhecem do rock nacional brasileiro e quais bandas vocês escutam?

ST: Quando eu era mais novo Sepultura era a maior banda que eu conhecia. Eu amo eles demais. Mas eu realmente não conheço muitas bandas. Talvez no dia do show você pode me mostrar algumas bandas!

Fique a vontade para escrever no diário uma mensagem para os fans brasileiros!

ST: Muito obrigado por todo amor que vocês demonstram nas redes sociais! Nós estamos muito animados para fazer um ótimo show com The Word ALive e For The Fallen Dreams. Espero que todo mundo possam comparecer e aproveitar muito! Mal posso esperar! Obrigado!

 

Gostou da entrevista? Deixei seu comentário e compartilhe com seus amigos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *