Se preparando para o show – Black Sabbath

Amanhã é dia de show de despedida. A banda de Heavy Metal Black Sabbath se apresenta neste domingo (04) no Estádio Cícero Pompeu de Toledo – Morumbi com a turnê The End.

Apesar de ser uma das bandas mais lendárias do cenário ainda tem ingressos à venda, mas apenas nos pontos de venda ou bilheteria oficial da Ticket for Fun. Se você já garantiu seu ingresso, deixe separado junto seu documento com foto original, no caso de meia-entrada não esqueça o comprovante. Se for retirar seu ingresso no dia, a bilheteria no local do evento estará aberta à partir das 10h.

O estádio fica na Praça Roberto Gomes Pedrosa, 1 – Morumbi. Algumas vias de acesso ao estádio estarão bloqueadas devido ao evento então não saia de casa em cima da hora. Existe um translado que sai do WTC na Av das Nações Unidas. 12551 é só ligar e fazer sua reserva pelos telefones: 3043.7132 / 3043.7133. Não tem estação de trem/metrô tão próximo (só a estação Butantã – Linha 4 amarela do metrô), então combine sua ida/volta do show com algum taxista próximo à sua casa. Se a opção for transporte público, a SP Trans disponibilizará linhas exclusivas de ônibus para atender o público ao final do show, confira a relação completa de ônibus neste link

Acessos para cada setor:

Pista Premium portões 2 e 18 / Pista portão 4 /  Inferior A portão 3 /  Inferior B portão 17B / Superior 1 e 2 portão 5 / Superior 3 portão 16 / Arquibancadas 1 e 2 portão 6 / Arquibancadas 3 e 4 portão 15.

Abertura dos portões às 16h, a banda de abertura Dr. Pheabes entra às 18h30 em seguida o convidado especial River Sons e por fim Black Sabbath às 20h30.

É isso galera, um beijo e a gente se vê amanhã no show!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *