Saiba como foi a gravação do DVD “Army of the Sun” do Doctor Pheabes na Audio Club.

Após o lançamento do álbum “Army of the Sun” em Maio, Doctor Pheabes convida fãs e amigos para a gravação do DVD.

Na noite de 17 de Agosto, fãs e amigos da banda Doctor Pheabes foram convidados para a gravação do DVD do álbum “Army of the Sun” na Audio Club em São Paulo. O evento organizado em parceria com a 89fm A Radio Rock, arrecadou kilos de alimentos não perecíveis para A Casa de David, entidade que cuida de pessoas com deficiência intelectual. Mais uma vez, o rock nacional unido em prol de boas ações.

“Army of the Sun”

Em Maio aconteceu a festa de lançamento do terceiro álbum do Doctor Pheabes, “Army of the Sun”. O Diário de Shows estava presente e você confere os detalhes neste post. Segundo a banda, este trabalho foi o mais especial até agora, pois trouxe um crescimento profissional, que reflete no amadurecimento das composições em cada faixa do álbum. Após uma breve turnê nos Estados Unidos, Doctor Pheabes retornou para mais uma etapa do projeto: a gravação do DVD.

1, 2, 3…AÇÃO!

Com a casa cheia, o quarteto de heavy metal Doctor Pheabes deu início a uma noite memorável na história da banda e dos fãs. Durante a apresentação, o vocalista Eduardo Parrillo agradecia a presença de vários convidados que ele reconhecia na platéia, esbanjando carisma. O momento mais emocionante, sem dúvida, foi quando a banda tocou “Live Forever” com a participação de um saxofonista. Esta música foi composta pela banda em conjunto com o produtor e amigo dos integrantes, Kato, que faleceu em abril do ano passado em um acidente de moto.

Em seguida, Fernando chamou alguns fãs para subir ao palco e cantar o cover de “Knockin’ on Heaven’s Door”. Nesse momento, quem roubou a cena foi uma criança de cabelos compridos que girava o pescoço fazendo um bate-cabeça sozinho, espetacular!

Quase no finalzinho do show, a banda Dr. Sin marcou presença com o cover de“Hurricane” dos Scorpions, que também deixou os fãs frenéticos.

Estou ansiosa para ver esse trabalho finalizado! Parabéns à banda por mais esse projeto concluído com sucesso, e obrigada ao Fábio Ressio pelo convite!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *