Iza e Di Ferrero fazem show na Audio com participações especiais.

Dois shows completos com direito a festa com Dj. Iza e Di Ferrero agitaram a Audio na última sexta-feira.

Na noite de 30 de Agosto, a Audio em São Paulo foi palco para Iza e Di Ferrero que realizaram dois shows completos com convidados especiais. A casa de shows estava lotada de fãs ansiosos para ver o novo projeto do ex-vocalista da banda Nx Zero e a cantora pop. O evento começou por volta das 22h com direito à uma festa com Dj, que já foi aquecendo a galera para o que estava por vir.

Di Ferrero

Por volta da meia-noite e meia, o ex-vocalista do NX Zero, Di Ferrero surgiu no palco da Audio com sua guitarra, dando início ao show de lançamento da sua carreira solo. O cantor havia dado uma declaração dias antes do show, revelando estar um pouco apreensivo em relação à receptividade dos fãs com seu novo trabalho. Com certeza a dúvida do Di Ferreiro caiu por terra, quando os fãs o receberam aos gritos! Inclusive eu fui uma delas.

O novo trabalho de Di Ferrero trás uma musicalidade abrasileirada deixando o rock’n roll nacional de lado. Com influências de reggae e rap, o vocalista demonstra estar testando novas possibilidades na sua carreira.

Logo no começo, o ex-vocalista da banda NX Zero cantou um dos hits favoritos dos fãs. “Só Rezo” foi apresentado com um novo arranjo característico do seu atual trabalho. O setlist foi composto pelas canções da carreira solo, além dos grandes sucessos da antiga banda, que fizeram os fãs cantarem em coro.

Durante o show, Di Ferrero convidou Rael para cantar “Freeman” e “I Wanna Love You”, também houve a participação do cantor Luccas. Enquanto eu observava a performance do Di no palco, cheguei à conclusão de que o último álbum do NX Zero “Norte”, já dava indícios do caminho que o Di Ferrero estava querendo seguir. Afinal, a música “Maré” tem o arranjo bem característico desta nova fase do cantor.

Di Ferrero declarou ser um grande admirador da Iza e estava muito empolgado naquela noite. Ele agradeceu a presença de todos além de exaltar os músicos que o estavam acompanhando. Ele finalizou o show de aproximadamente 1h30 muito emocionado.

Iza

Após um intervalo de uma hora, a cantora carioca Iza estourou o palco ao lado dos seu corpo de ballet, levando o público à loucura! Com vídeos ao fundo no telão, flashes de luzes e um figurino criado nos mínimos detalhes, a cantora mostra com uma presença de palco de tirar o fôlego, que veio para ser um dos maiores nomes da música pop do país.

O show na Audio, comemora um ano da turnê “Dona de Mim”. Iza agradeceu aos fãs pelo carinho, por realizarem o sonho dela e enfatizou que sem eles, a ascensão da sua carreira não seria possível.

Além dos grandes sucessos como “Linha de Frente”, “Brisa”, “Ginga”, “Pesadão” e sua nova música de trabalho “Talismã”, a cantora convidou a drag queen Glória Groove para cantar “Yoyo”, fazendo os fãs dançarem até o chão.

Foram dois shows incríveis que deixaram os fãs com gostinho de quero mais.

Agradecimento especial à assessoria da Audio pelo credenciamento aprovado.

Imagens retiradas do instagram da Audio. Créditos ao fotógrafo Leandro Godoi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *