Esteban Tavares e um show intimista

Dia primeiro de Outubro pra quem não sabe também conhecido como dia internacional da música.

Dia de show também.

Dia de levar a amiga pra conhecer a querida casa de shows que fez e ainda faz parte da vida de toda geração rock underground, o famoso Hangar 110.

-To pensando em ir no show do tavares

– To pensando também

-Se você for eu vou

Fomos.

Geralmente eu não me importo muito em ir desacompanhada, mas o show do Tavares eu confesso que não tenho estabilidade emocional para viver ao vivo, voz e violão. Eu precisava de alguém.

Eu não fazia a mínima idéia de quem eram as bandas de abertura, nem procurei saber, esperei a surpresa e foi a melhor coisa que fiz. Eu adoro isso, quando eu chego num show por causa de uma banda e as outras que participam do line-up me surpreendem.

Nos primeiros acordes da banda VIRATEMPO eu já me arrepiei inteira, na primeira nota emitida pela vocalista da EKENA eu desabei. Só não fui pro chão porque literalmente a Jé me segurou. Foi um tapa na cara, um soco no estômago, não to reclamando foi uma sensação incrível. Eu sou apaixonada por essa capacidade que a música tem de causar sensações no meu corpo, essa tal coisa que é bem visceral mesmo, inexplicável.

Por fim Esteban aparece no palco, de bermuda e alguns pinos na perna sentado segurando um violão. Simples. A platéia acompanhou todas as músicas em coro uníssono, foi um show em conjunto ou eu até arrisco dizer uma reunião de quem não sabe lidar com o estrago que o tempo faz, bem cara de quem bebeu saudade a semana inteira mesmo.

No final de tudo isso eu consegui dar um abraço na vocalista da banda EKENA e agradeci pelo show, ela é incrível.14449739_10202336336286761_751134532960369748_n

Fiquei amiga do cara do bar também.

Se quiser ver como foi esse dia clica no link do canal Diário de Shows – VIRATEMPO + EKENA + ESTEBAN TAVARES

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *