“Telle” vocalista da banda The Word Alive nos contou sobre a vinda da banda ao Brasil

The Word Alive é uma das bandas de metalcore que fazem parte do line-up do South Bound Tour que acontece no primeiro  sábado de Junho no Stage Bar em São Paulo. Um festival organizado pela Solid Music Entertainment e a Vomit3D.

Formado em 2008 no Arizona, eles já possuem 4 álbuns gravados em estúdio e 2 EP’s. A banda fará sua segunda apresentação no país, a primeira foi em 2014 junto com a banda Bless The Fall, dessa vez dividirá o palco com Silverstein e For The Fallen Dreams.

Conversamos com o vocalista Tyler Smith sobre as expectativas para essa turnê. Confira!

A South Bound Tour começou em Março. Como tem sido tocar na América do Sul e quais são as expectativas para os shows no Brasil? 

T: Nós já tocamos no Brasil uma vez e estamos ansiosos para seguir pela América do Sul e ver o que o pessoal tem à oferecer! Nós sabemos que nossos fans brasileiros são insanos e estamos com uma expectativa muito grande!

O que os fans podem esperar dessa turnê? Como vocês escolhem as músicas para o setlist? 

T: Estamos fazendo uma boa mistura de todos os nossos álbuns, nós sabemos que os fans querem ouvir todas as músicas e nós queríamos que isso fosse possível. Mas infelizmente escolhas precisam ser feitas, então normalmente nós escolhemos as que soam melhor ao vivo e as mais pedidas!

O que vocês conhecem do rock nacional brasileiro?
T:Não conhecemos muito, mas sabemos que os fans são inacreditáveis!

Telle descreveu o álbum “Dark Matter” como um álbum mais maduro, com melodias fortes e letras mais pessoais. Quais bandas inspiraram vocês e como foi o processo de criação?

T: Eu não estava realmente inspirado por outras bandas,mas sim em superar o último álbum. Eu realmente queria ir mais a fundo nos meus pensamentos e encontrar uma forma de expressar o que eu acho que as pessoas sentem também. Eu nunca estive tão feliz com as letras como eu estou com “Dark Matter”. Tem sido maravilhoso ver como os fans tem se conectado com as novas músicas.

Fique à vontade para escrever no diário uma mensagem para os fans brasileiros!

T: Eu amo todos você, TWA ama vocês e mal podemos esperar para ver como vai ser louco esses shows. Obrigado!

Gostou da entrevista? Deixe seu comentário e compartilhe com seus amigos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *