Entrevista: For The Fallen Dreams

No dia 03 de Junho a banda de metalcore norte-americana For The Fallen Dreams participou do festival South Bound Tour, organizado pela Solid Music Entertainment em parceria com a Vomit3D, junto com as bandas The Word Alive e Silverstein no Stage Bar em São Paulo.

Conversei com as bandas antes do show, você pode ler as entrevistas do The Word Alive e do Silverstein aqui no site. Veja abaixo como foi o papo com a For The Fallen Dreams.

Quais são suas expectativas para os shows no Brasil?

A For The Fallen Dreams nunca se apresentou na América do Sul, então estamos muito ansiosos para tocar lá pela primeira vez. Nós ouvimos muitas coisas maravilhosas sobre os shows no Brasil e o quanto os fans são muito dedicados. Sabemos que é insano. Há bastante tempo esperamos para fazer uma turnê sensacional na América do Sul e finalmente conhecer nossos fans. Estamos ansiosos para fazer um grande show com grandes bandas e nossos fans velhos e os novos!

O que os fans podem esperar dessa turnê? Como vocês escolhem as músicas para o setlist?

Muita energia! Nós viemos para nos divertir e fazer o que amamos. Pedimos sugestões para os fans para montar o setlist dessa turnê, tenho certeza que todos vão ficar satisfeitos! Os fans podem esperar o máximo de energia e uma festa sem parar. Só temos 30 minutos para o show, então foi muito difícil escolher quais músicas tocar, mas estamos confiantes que vocês não vão ficar desapontados. Nós selecionamos cuidadosamente algumas das nossas músicas favoritas, então os nossos fans vão poder escutar algumas que com certeza eles amam.

Vi no facebook do For The Fallen Dreams que vocês perguntaram qual música os fans querem ouvir no show. Qual foi a mais pedida e qual música vocês querem mais tocar e porque?

Tivemos muitos pedidos do nosso primeiro álbum (Changes, 2008) e do mais novo também (Heavy Hearts 2014). Esperamos tocar a maioria das músicas dos dois! Os fans escolheram várias músicas mas principalmente nossos maiores hits como “Brothers in Arms”, “The Big Empty”, “Bombay”, etc. É difícil dizer qual foi a mais pedida mas colocamos as melhores no setlist, então tenho certeza que cada fan do FTFD vai escutar pelo menos uma de suas músicas favoritas. No momento a minha música favorita é “Vengeance”, ela tem muita energia e nós sempre temos um bom retorno dos fans.

O que vocês conhecem do rock brasileiro?

Nós não conhecemos muito, mas estamos ansiosos para conhecer melhor a música e a cultura brasileira. Eu sei que o Brasil tem uma enorme e maravilhosa comunidade de metal. Eu ouvi dizer que os shows são absolutamente insanos graças aos fans. A maioria das bandas americanas não vão muito para a América do Sul, então faz sentido que a energia seja em outro nível. Nós vamos colocar 110% de energia nos nossos shows e eu sei que os fans vão retribuir.

Qual mensagem vocês querem deixar para os fans brasileiros?

Obrigado por serem os melhores fans do planeta! Nós estamos muito felizes e honrados por ter a chance de tocar para vocês, venham e fiquei loucos com a gente, vocês não vão se arrepender. Mal podemos esperar para encontrar todos vocês! VIVA O BRASIL! Obrigado.

Gostou? Compartilhe nas suas redes sociais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *