E o show do Backstreet Boys em São Paulo?

bsb dna world tour

A “DNA World Tour” da boyband em São Paulo foi suspensa devido ao COVID-19. Mas, eai?

O Backstreet Boys já se encontravam em São Paulo para o show que aconteceria dia no dia 15 de março, no Allianz Parque, quando a produtora Live Nation anunciou a suspensão da “DNA World Tour”. O aviso um dia antes da apresentação foi recomendação do Governador de São Paulo, em prol do combate ao novo Coronavírus.

Até o presente momento (24 de março de 2020), a Live Nation apenas informou aos fãs do Backstreet Boys que eles estão trabalhando para reagendar a apresentação da banda em São Paulo. Ainda não foi informado nada sobre a política de reembolso para aqueles que não puderem comparecer na nova data.

Veja a nota oficial que a produtora Live Nation publicou em seu facebook:

“Nós lamentamos anunciar que, de acordo com as recentes restrições recomendadas pelo Governador do Estado de São Paulo, o show dos Backstreet Boys, programado para domingo, 15 de março, no Allianz Parque, foi adiado. A segurança e o bem-estar de nossos fãs, funcionários e de todas as pessoas são sempre nossas principais prioridades. Lamentamos a decepção dos fãs.

Incentivamos que os fãs mantenham seus ingressos para a nova data do show, que será anunciada em breve.

Informações sobre a nova data do show e ingressos serão anunciadas em breve, bem como a política de reembolso do valor do ingresso para aqueles que não conseguirem comparecer na nova data”.

Assim que eles informarem os próximos passos, eu conto pra vocês. Por enquanto, deixe seu ingresso guardadinho, ok?

Rock2youbanner

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *