Bryan Adams encanta o público em São Paulo com a turnê “Shine A Light”

bryan adams em são paulo

O cantor se apresentou no Allianz Parque Hall, dia 18 de outubro.

Bryan Adams é considerado um dos maiores sucessos do rock n’ roll. Dono de uma voz sedutora e uma presença de palco extremamente elegante, o músico ao lado da sua banda realizou uma apresentação impecável na noite do dia 18 de outubro no Allianz Parque Hall.

A turnê “Shine A Light” passou por São Paulo e Rio de Janeiro. Na capital paulista, o show no estilo intimista tornou a noite de sexta-feira romântica e nostálgica. Bryan Adams é reconhecido mundialmente por seus grandes hits, que atingem tanto o público mais velho, quanto os mais jovens.

O show não teve banda de abertura. Enquanto isso, no telão passavam algumas informações sobre a casa de shows e momentos antes do início, a foto do álbum “Shine A Light” com Bryan Adams em vermelho ficou estampada na tela, com algumas animações.

Showtime

Bryan Adams subiu ao palco do Allianz Parque Hall com seus músicos, e o que me chamou a atenção, foi que todos vestiam preto e a estrutura do show era “clean”.

O músico demonstrou que o rock n’ roll não é só gritaria, mosh e guitarras estridentes. A turnê “Shine A Light” é sofisticada. Eu fiquei apaixonada pela forma que Bryan Adams se comporta no palco, utilizando de uma sedução sutil e simpatia excepcional.

“Meu nome é Bryan Adams e estamos felizes de estar de novo em São Paulo.” O cantor se apresentou e em seguida, pediu para que todos ascendessem as luzes dos celulares, enquanto tocava a música tema do álbum.

Em seguida a banda já iniciou “Heaven”, deixando todos os corações apaixonados. E em “Cloud #9”, nuvens surgiram no telão.

Logo depois, avisou que a próxima música era para dançar e os mais animados da platéia iriam aparecer no telão. Nos primeiros acordes de “You Belong To Me” os fãs esbaldaram energia, deixando os câmeras perdidos para encontrar os melhores momentos!

Em “When Your Gone”, Bryan Adams deixou o clima ainda mais intimo cantando apenas ao som do violão. E a animação voltou com “18 til I Die”, também com imagens interativas no telão ao fundo do palco.

Quem também chamou a atenção durante a apresentação foi o guitarrista Keith Scott. Além dos solos intensos e melódicos, ele e Bryan brincavam no palco como dois melhores amigos de infância. Deixando o show com um ar alegre e confortável.

Encore

Claro que como em todo show clássico, Bryan Adams e a banda saíram do palco para dar aquele gostinho de quero mais ao público. Segundos (é, foi bem rápido) depois, retornaram para mais quatro músicas e um bis de “Shine A Light” para fechar a noite.

Confira o setlist completo da turnê “Shine A Light” em São Paulo:

  1. The Last Night on Earth
  2. Somebody
  3. Can’t Stop this Thing We Started
  4. Run to You
  5. Shine a Light
  6. Heaven
  7. Go Down Rockin
  8. It’s Only Love
  9. Cloud Number Nine
  10. You Belong to Me
  11. Have You Ever Really Loved a Woman?
  12. Here I Am
  13. When You’re Gone
  14. (Everything I Do) I Do it for You
  15. Back to You
  16. The Only Thing that Looks Good on Me is You
  17. Cuts Like a Knife
  18. 18 Til I Die
  19. Please Forgive Me
  20. Summer of ’69
  21. I Could Get Used to This
  22. I Fought The Law
  23. Straight From The Heart
  24. All For Love

Obrigada Agência Taga e Move Concerts pelo credenciamento aprovado!

Crédito das imagens: Stephan Solon/Move Concerts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *