Angra comemora o centésimo show da “Omni Tour” no Angra Fest II em Dezembro.

O evento acontece dia 1 de Dezembro no Tropical Butantã.

Banda ícone do rock heavy  metal conhecida mundialmente, Angra, apresenta em São Paulo no Tropical Butantã dia 01 de Dezembro sua centésima apresentação da “Omni Tour”. A segunda edição do Angra Fest terá a participação das bandas Malta, Project46, Nervosa, e Dr. Sin. O evento é uma realização Top Link Music e Rádio & TV Corsário. Os ingressos ainda estão à venda!

Angra

Formada por Fabio Lione (vocal), Rafael Bittencourt (guitarra), Marcelo Barbosa (guitarra), Felipe Andreoli (baixo) e Bruno Valverde (bateria), o Angra fez sua reputação mundial desde 1991 se tornando referência musical por seus interlúdios sinfônicos, instrumental altamente técnico e pela alquimia do metal com elementos regionais brasileiros.

Este ano a banda está em turnê mundial divulgando o último álbum “Omni”. Já passaram pela Europa, America Latina, Estados Unidos e Canadá.

Esse é um sonho que tenho há muito tempo. Um festival que celebre nossa história reunindo vários outros artistas e bandas. Nós inspiramos o público e os músicos aspirantes a profissionais e isto é muito importante num país onde a esperança de sucesso e prosperidade é massacrada por instabilidades morais e econômicas. Quero que o Angra seja um polo de união entre bandas e artistas fortalecendo a cena e o prestígio do metal nacional no mundo”, declarou Rafael Bittencourt sobre o Angra Fest.

Bandas convidadas

Dr. Sin, um dos maiores nomes do hard rock nacional está de volta após dois anos com o lançamento da música “Lost in Space” e do novo guitarrista Thiago Melo. O metal nacional fica representado pelo Project46, a banda que já se apresentou no Monster of Rock e Maquinaria Chile está em turnê de divulgação do álbum “TR3S”. 

Os vencedores do Superstar da Rede Globo, a banda Malta, chega ao Angra Fest divulgando o álbum “IV” lançado este mês. Após a turnê européia, as brasileiras da banda Nervosa tocam no festival para promover o álbum “Downfall Of Mankind”. 

Informações sobre o show:

Data: 01 de Dezembro de 2018, sábado.

Local: Tropical Butantã –  Av. Valdemar Ferreira, 93 (200m do Metrô Butantã)

Horário de abertura da casa: 17h

Ingressos: Vendas pelo site TicketBrasil ou na bilheteria oficial do Tropical Butantã (sem taxa de serviço). Pista R$ 70, Pista Premium ou Mezanino R$120. Valores promocionais mediante a doação de 1kg de alimento não-perecível.

Ouça “Light of Transcendence”:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *