Abbath em São Paulo: CANCELADO!

abbath em são paulo

A turnê do álbum “Outstrider” pela América Latina foi interrompida, segundo produtora.

O Abbath é um dos nomes mais respeitados no cenário do black metal mundial. No próximo dia 17 de novembro, a banda está de volta ao Brasil com a turnê do álbum “Outstrider”. O show aconteceria no Carioca Club no próximo dia 17 de novembro.

A produtora chegou a realizar uma promoção com ingressos com 50% de desconto! Quem já havia comprado o ingresso, poderia levar um acompanhante! 

Hoje (14), a Overload comunicou uma nota à imprensa sobre o cancelamento do Abbath no Brasil. Segundo a Matrix Entertainment, empresa responsável pela turnê Sul Americana, os shows na Argentina e Brasil estão cancelados por motivos de saúde.

Informações sobre o cancelamento

Compras feitas pelo site (online) via cartão de crédito: o estorno será realizado automaticamente no cartão utilizado na compra;

Compras feitas na bilheteria do Carioca Club: ir até o local com o ingresso em mãos para receber o reembolso;

Compras feitas nos demais pontos de venda ou por boleto bancário: solicitar o cancelamento via link da Central de Ajuda (https://www.clubedoingresso.com/centraldeajuda), informando número do pedido, banco, agência, CPF e nome do titular da compra (preferencialmente Bradesco, Itaú e Santander).

Os prazos de reembolso seguem as políticas de cancelamento que constam em https://www.clubedoingresso.com/politicadecancelamento.

Ouça o álbum completo do Abbath, “Outstrider”:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *