#NOWPLAYING MUSOSOUP: Lista com 20 artistas desconhecidos que você deveria ouvir agora

musosoup sustainable curator playlist spotify

Descubra os novos singles de artistas independentes que estão fazendo sucesso no MUSOSOUP. Não perca a chance de ser um dos primeiros a ouvir essas músicas incríveis antes do mundo inteiro! Confira:

RUBY NIXXONS – Set Me On Fire

A banda de rock de Glasgow, Ruby Nixxons, está de volta com um single inspirado no rock clássico dos anos 70 e 80, mantendo as raízes do gênero e trazendo uma pegada moderna. Com uma mensagem poderosa sobre relacionamentos parasitários, a faixa promete uma jornada emocional intensa. A banda espera que os fãs se conectem com a mensagem das suas músicas e sejam transportados de volta para uma era em que o rock’,n roll estava no seu auge.

Ruby Nixxons descreve que o processo criativo para o novo single “Set Me On Fire” foi cuidadosamente pensado para destacar os melhores aspectos do rock clássico e trazê-los de volta para o público atual. Com uma pegada nostálgica e um toque moderno, a banda criou em seu último lançamento uma faixa que com certeza vai agradar os fãs do bom e velho rock clássico e garantir que o ditado “o rock não morreu” siga em frente. Ouça agora:

Follow: InstagramFacebook | Spotify | SoundCloud | Youtube

JOEL RIVENDELL – Stream

Joel Rivendell é um artista independente de Melburne na Austrália que lançou recentemente a faixa “Stream”, uma música que foi criada com o propósito de ser enigmática. A ideia por trás disso é deixar que o ouvinte tire suas próprias conclusões sobre o significado da música. Ao não explicar a arte, ele dá a oportunidade para que o público encontre algo pessoal e significativo nas letras, temas e clima da música.

Por essa razão, a música tem uma abordagem bastante aberta, permitindo que cada ouvinte possa interpretá-la de uma maneira única e especial. Dessa forma, “Stream” se torna uma experiência mais profunda e enriquecedora, com possibilidades variadas de conexão emocional e artística, permitindo ao ouvinte uma experiência de escuta única e pessoal. Ouça agora:

Follow: Instagram |  Spotify | SoundCloud | Youtube

MIMI PRETEND – Guys In LA

O lançamento do single “Sick Eros” é uma verdadeira cronologia, um almanaque, um sistema de avaliação de uma época da vida da artista Mimi. Mixado e masterizado parcialmente com a ajuda do co-produtor Chris Ostler do Black Honey, o single reflete uma fase de muitas dores do coração, como se pudéssemos encontrar uma verdadeira autobiografia nos versos da canção. A inspiração para a produção do single veio principalmente da própria experiência da artista, e em particular das profundezas do seu coração partido. Embora a tristeza continue a ser uma fonte de inspiração para Mimi, ela descobriu que estava se apodrecendo em um papel que havia criado para si mesma, como uma garota que se afunda na autopiedade e não consegue se salvar.

Mimi estudou música no California Institute of the Arts (CalArts), onde foi forçada a escrever de maneiras que nunca havia feito antes, em um processo que a fez sentir bobo, mas que também a pressionou por uma narrativa complexa para apoiar a simplicidade de suas composições. Assim, ela criou um alter ego e um universo alternativo, um conto de fadas Mimi, que deu origem ao single mais forte, “Guys in LA”. A música feliz é sobre a outra Mimi e seu mundo, um mundo semelhante ao da própria artista, com carros velhos, piscinas de mansões assombradas, praias enevoadas, bourbon, cravo, um gótico do sudoeste encontra noir e grunge de LA. A diferença é que o protagonista está enfrentando todo o infortúnio com um passo largo em um carro de fuga.

Cada música no single “Sick Eros” é uma pequena lembrança, um segredo, uma pequena chave para uma história, e continuará sendo em trabalhos futuros da artista. Mimi teve a colaboração de Chris Ostler durante a pandemia, que a ajudou a mixar e produzir sua música. Essa colaboração acabou levando a muitas grandes colaborações e Mimi agradece muito a Chris por toda a ajuda que recebeu. O single “Sick Eros” é uma verdadeira autobiografia musical da artista Mimi, que se expressa através de suas composições com muita sinceridade e emoção. Ouça agora:

Follow: Instagram |  Spotify | Bandcamp | Facebook

BROMSEN – We!

Bromsen é uma dupla de música Indietronic, sediada em Berlim e fundada em 2021 por Richard e Karlo Bromsen. A dupla é conhecida por criar melodias cativantes, envolvendo sintetizadores e elementos de guitarra, que agradam aos ouvintes de todo o mundo. Desde o lançamento de seus dois primeiros singles, “Merryman” e “The Photograph”, a imprensa e muitas estações de rádio independentes em todo o mundo (incluindo América do Norte, Reino Unido, França e Brasil) têm se rendido ao som único de Bromsen.

Em 10 de março de 2023, a dupla lançou seu terceiro single, intitulado “We!”. A música celebra o poder inabalável da amizade, um tema que é muito caro para Richard e Karlo, que são amigos há mais de 20 anos. A dupla acredita que a amizade é uma das forças mais poderosas que existem, capaz de ajudar as pessoas a superar os momentos mais difíceis da vida. Em “We!”, Bromsen explora essa temática de forma envolvente, com uma letra que fala sobre a força que a amizade pode trazer para a vida das pessoas.

Com sua música, Bromsen está conquistando um público fiel em todo o mundo. Com cada novo lançamento, a dupla prova que é capaz de criar melodias que tocam o coração e a alma das pessoas, tornando-se cada vez mais populares no cenário musical internacional. Ouça agora:

Follow: Instagram | SpotifyYoutube

SUGAR NOVA – Touch Me I’m Going To Scream, Pt. 2

Sugar Nova é uma nova e emocionante dupla de Denver, que acaba de lançar seu primeiro single, um cover da música “Touch Me I’m Going to Scream, Pt. 2” My Morning Jacket, com uma nova perspectiva feminina sexy. A colaboração entre Luke Miller, da banda Lotus e a cantora Rachel Eisenstat, da Raven Jane, traz uma produção fria e quase profunda de Miller, com os vocais esfumaçados e suaves de Eisenstat que trazem à tona o desejo e a sensualidade sugeridos pelo título da música.

O single foi gravado no Evergroove Studio em Evergreen, CO, com produção feita no home studio de Miller em Denver. A mixagem e masterização da faixa foram realizadas por Rob Murray do Wilderfox Studio, que já trabalhou com artistas de renome, como Odesza, Big Wild, Diplo e Brittney Spears.

Embora Sugar Nova seja uma colaboração entre um músico de uma jamband eletrônica e uma cantora de indie rock, a dupla oferece uma música que desafia fácil classificação de gênero, com arranjos que acenam para Indie-Dance, Nu-Disco, Dance/Electronica, Dream Pop e Chillwave. A dupla se destaca por explorar temas líricos profundos enquanto mantém seu corpo em movimento no ritmo. Com um som tão único e atraente, é fácil entender por que Sugar Nova já está ganhando destaque na cena musical de Denver e além. Ouça agora:

Follow: InstagramFacebook | Spotify | SoundCloud | Youtube  | Bandcamp

ROGER RICKS – What A Place

Roger Ricks lançou um novo single intitulado “What A Place”, uma música de rock energética e cativante que apresenta uma melodias doce e uma sonoridade irresistível. Mas este lançamento é muito mais do que apenas uma música divertida. É um hino poderoso com uma mensagem que ressoará com ouvintes de todas as idades, um apelo à ação para tornar o mundo um lugar melhor para as gerações futuras e também mostrar que, mesmo nas dificuldades, é possível manter a esperança.

Além disso, todos os rendimentos do single serão doados para crianças carentes, fazendo uma diferença tangível na vida daqueles que mais precisam. Roger Ricks é um projeto de caridade que usa o poder da música para fazer uma mudança positiva no mundo.

Roger é um artista solo que faz todas as gravações sozinho, exceto a bateria, tocada por Chris Brush. As principais influências da banda são estrelas do rock clássico como Aerosmith, Eric Clapton e The Black Crowes. Embora Roger Ricks ainda não tenha tocado em shows, festivais ou eventos notáveis, sua música já está sendo tocada em diferentes estações de rádio ao redor do mundo. Ouça agora:

Follow: InstagramFacebook | Spotify 

SEGANA – Fever Dreams

A banda Segana é uma pioneira do synth pop que tem conquistado fãs em todo o mundo com seu som inovador e performances eletrizantes. O nome Segana representa a energia e os ganchos cativantes que caracterizam sua música. Além de seu estilo único, a banda também é conhecida por seus shows de alta energia e por sua paixão em defender causas valiosas e aumentar a conscientização sobre questões contemporâneas.

Os membros da banda, Blair Djuna e JMap, são artistas solo por direito próprio e baseados em Sydney. Desde seu lançamento de estreia, “Forget You”, em 2018, a Segana vem ultrapassando os limites do synth pop e da música eletrônica, experimentando diferentes sons e estilos, mas sempre mantendo-se fiel às suas raízes. Sua música foi amplamente aclamada pela crítica e conquistou uma base de fãs devotada que abrange gerações.

Com uma mistura única de melodias cativantes, batidas pulsantes e sintetizadores futuristas, a Segana ganhou força na cena musical underground e estabeleceu-se como uma das novas bandas mais empolgantes do gênero emergente. Recentemente a dupla lançou o single “Fever Dreams” onde exploram diversos gêneros como rock and roll e R&B, até hip hop e indie pop e segundo os integrantes este novo lançamento tem recebido uma resposta realmente positiva dos fãs. Ouça agora:

Follow: InstagramFacebook | Spotify 

PHEOLIX – Petals Fall

O cantor e compositor de Sydney, Pheolix, acaba de lançar sua mais recente faixa de R&B, intitulada “Petals Fall”. A música aborda a luta de superar um amor passado e apresenta vocais comoventes e uma melodia envolvente que captura a essência do coração partido. A faixa é o primeiro lançamento do próximo EP de Pheolix, que explorará temas de amor, perda e auto-descoberta.

Com uma mistura única de gêneros e inspiração em artistas como Zayn, The Weeknd e Kehlani, Pheolix é conhecido por suas letras honestas e vocais poderosos. “Petals Fall” destaca a habilidade do artista em capturar emoções cruas e traduzi-las em música. A faixa apresenta um arranjo exuberante de piano, sintetizadores e batidas eletrônicas, criando um cenário cinematográfico para os vocais expressivos de Pheolix.

O próximo EP de Pheolix, que apresentará “Petals Fall” como faixa principal, promete mostrar a versatilidade do artista como compositor e músico. A obra irá explorar temas pessoais e universais, incluindo amor, perda e auto-descoberta, oferecendo aos fãs uma visão mais profunda sobre o artista em ascensão. “Petals Fall” já está disponível em todas as principais plataformas de streaming e os fãs podem seguir o cantor nas redes sociais para atualizações sobre o EP e futuros lançamentos. Confira:

Follow: InstagramFacebook | Spotify | SoundCloud | Youtube

NÓWNØIS – For Tomorrow

O produtor de música eletrônica, cantor e compositor premiado Nównøis (anteriormente conhecido como NAGYEDi) acaba de lançar um novo single intitulado “For Tomorrow”. A música apresenta uma mistura única de música clássica, eletrônica e experimental, demonstrando a diversidade de estilo e talentos musicais do artista. O processo de composição de “For Tomorrow” foi profundamente pessoal para Nównøis, que incorporou samples de ferramentas de carpinteiro de seu irmão e do xilofone de crocodilo de seu bebê para criar sintetizadores e batidas únicos. 

Além de “For Tomorrow”, Nównøis colaborou com seu marido, Pav Pav, em um projeto que funde visuais gerados por IA com seus movimentos de dança característicos, que complementam perfeitamente a música. A artista é conhecida por sua autenticidade e originalidade em sua música e projetos colaborativos. A sua competência e dedicação renderam-lhe o primeiro lugar em uma competição internacional de composição.

Com base em Londres, Nównøis tem uma forte presença na cena musical eletrônica. Ela é conhecida por sua habilidade em fundir diferentes gêneros musicais e criar uma experiência auditiva única para o seu público. Com o lançamento de “For Tomorrow” e projetos colaborativos inovadores, Nównøis está definitivamente na vanguarda da música eletrônica experimental e promete continuar a surpreender e inspirar seus fãs em todo o mundo. Ouça agora:

Follow: InstagramFacebook | Spotify | SoundCloud | Youtube

THE MARGARET HOOLIGANS – Witch On The Corner

The Margaret Hooligans está de volta com seu último single, “Witch on the Corner”, que é o quarto lançamento de seu próximo álbum, “Saturday Night in Bartertown”. Esta potência do slide blues é um conto vagamente biográfico de gentrificação envolto em um mito familiar, contando a história de uma mulher descontente que vê os recém-chegados como inimigos até encontrar aquele que a entende. Com riffs hipnóticos de slide blues, preenchimentos de gaita, vocais de Robert Plant e a bateria poderosa de Strontium, “Witch on the Corner” prova que The Margaret Hooligans pode cruzar perfeitamente em outros gêneros, mantendo seu som distinto.

A banda planeja lançar cinco novos singles do álbum a cada cinco semanas de janeiro a junho, com o lançamento do álbum completo previsto para julho. do mesmo ano. A música foi gravada no porão da Piety Street Publishing, mixada e masterizada por Jon Huxtable da Smallfish Recordings e produzida por Mr. Strontium. “Witch on the Corner” é uma escuta obrigatória para os fãs de slide blues, blues rock e rock clássico. Ouça agora:

Follow: InstagramFacebook | Spotify | SoundCloud | Youtube

MUNK DUANE – My Fellow Americans

O músico e compositor de trilhas sonoras de Boston, Munk Duane, lançou um novo single intitulado “My Fellow Americans” no dia 14 de abril. A música, escrita, interpretada e produzida por Duane com baixo adicional de Steve Davis, foi masterizada por Brian Lucey (Lizzo, Post Malone, The Black Keys) no Magic Garden Mastering em Los Angeles.

Com um som que mistura Vulfpeck e Silk Sonic, “My Fellow Americans” desafia a divisão predominante na América moderna com uma mensagem de unidade e pensamento independente.

“Existem forças trabalhando incansavelmente para nos dividir na América de 2023, e elas estão tendo sucesso. A nova música é um apelo para colocar o amor por nossas semelhanças à frente de nossas diferenças e resistir àqueles que têm agendas egoístas, sem levar em consideração as consequências sociais e geracionais que nos separariam”, diz Duane.

“My Fellow Americans” é o primeiro single de Munk em 2023, seguindo o sucesso de seu single e videoclipe do final de 2022, “Myths”, que foi reconhecido no New York International Film Awards e no Los Angeles Cinematography Awards. Além disso, Munk tem se ocupado compondo para cinema e televisão depois de ser convidado a contribuir para a biblioteca Extreme Music, o braço de produção musical da Sony Music Publishing.

As composições de Munk juntam-se às suas extensas realizações de composição, com material licenciado para centenas de produções de televisão e filmes, como Pam & Tommy do Hulu, The 70th Annual Tony Awards, The Late Show With Stephen Colbert, Hawaii Five-O, 60 Minutes, NCIS e Blue Bloods, The Sopranos, Super Bowl Half-Time Show e NCAA March Madness, entre outros. Ouça agora:

Follow: InstagramFacebook | Spotify | SoundCloud | Youtube

ELAD DAVID – TEARDROPS

Com mais de 20 anos de carreira na indústria musical israelense, Elad David é um músico experiente que já tocou em várias produções, shows ao vivo, gravações e trabalhos de estúdio, tanto para si próprio como para outros artistas. Atualmente, ele é o guitarrista principal e tocador de ukulele da banda israelense “Kalbei Pavlov”.

Nos últimos tempos, Elad tem se dedicado a lançar músicas originais, e seu mais recente lançamento é a faixa instrumental acústica intitulada “Teardrops”. Com elementos cativantes de guitarra percussiva, a música cria uma atmosfera edificante e inspiradora, que pode levar os ouvintes a um estado de tristeza ou de alegria, dependendo da interpretação.

Embora a peça tenha sido originalmente escrita com alguma tristeza, Elad acredita que a música acabou se tornando muito mais alegre e inspiradora. Ele espera que os ouvintes sintam o mesmo ao ouvirem sua música.

Além de tocar guitarra acústica, Elad é responsável por todos os instrumentos, gravação, produção, mixagem e masterização de suas músicas. Ele combina diferentes técnicas e melodias para criar sentimentos emocionais e inspiradores que se conectam com seus ouvintes. Com um estilo autêntico e uma paixão por sua arte, Elad David continua a encantar seus fãs com sua música original e envolvente. Ouça agora seu mais recente single “Teardrops”:

Follow: InstagramFacebook | Spotify | SoundCloud | Youtube

MIRON – Too Deep

Miron é o artista por trás do último single “Too Deep”. Um músico independente francês que tem uma paixão ardente pela música. Ele tem dedicado sua vida a aprimorar suas habilidades e esta faixa é uma expressão genuína de sua própria jornada pessoal como artista.

Com uma mistura de rock moderno e elementos nostálgicos, sua música tem o potencial de ressoar com o público de todas as idades e gostos musicais. Ele acredita que sua composição tem a capacidade de transcender barreiras culturais e tocar o coração das pessoas em todo o mundo. Ele espera espalhar sua música e alcançar um público mais amplo e está ansioso para colaborar com outros músicos e artistas que compartilham sua paixão pela música.

Então, se você está procurando por um som autêntico e apaixonado, ouça o novo single intitulado “Too Deep”. Seu compromisso com a música e sua dedicação em criar algo significativo é verdadeiramente inspirador e merece ser reconhecido. 

Follow: Instagram | Spotify | SoundCloud

TELGATE – Gammon

O TELGATE é  uma banda de Cardiff, Reino Unido que laçou seu novo single “Gammon” em 1º de abril. O single é uma faixa de glam rock de alta energia com bateria forte e guitarra atmosférica fuzz-wah reminiscente dos anos 70. O som da banda é fortemente influenciado pela psicodelia precoce, glam rock, pós-punk e riot grrrl.

A banda é conhecida por suas performances andróginas e dramáticas e mensagens diretas, usando sua plataforma para falar sobre a libertação trans e colaborando com artistas drag locais, músicos e artistas LGBT em seus shows. Eles fazem parte do pioneirismo de uma cena musical queer popular no sul do País de Gales.

Seus singles anteriores “Cherrytight” e “Love Zone” receberam airplay significativo, e Adam Walton da BBC descreveu a voz do vocalista Casper como aquela que “logo se tornará icônica”. Em 2022, o TELGATE organizou de forma independente uma mini-turnê pelo Reino Unido, encabeçou as noites kink em Londres e tocou para multidões esgotadas na Inglaterra e no País de Gales, culminando em um álbum de colaborações de caridade com outras bandas LGBT, como Nova Twins e Amyl e Os farejadores para recuperar essas ruas.

“Gammon” é um ousado protesto musical contra o clima político do Reino Unido, e a banda está pronta para comemorar seu lançamento com um novo videoclipe e apresentações em Cardiff e no All Roads Festival em Glastonbury. O som e a mensagem do TELGATE visam criar uma experiência inesquecível para o público, envolvendo-os na teatralidade do show e celebrando a cena queer do rock and roll. Ouça agora:

Follow: InstagramFacebook | Spotify | Bandcamp 

ANTONY ALEXANDER – It’s Always Been You

O single “It’s Always Been You” do artista Antony Alexander é uma música de synthwave que apresenta uma batida pulsante e um riff de sintetizador cativante. A música é composta e tocada pelo próprio Antony, sem o uso de loops de instrumentos, e é mixada e masterizada profissionalmente usando hastes molhadas que ele produziu.

Segundo o próprio artista, a música é uma homenagem às influências da revolução dos sintetizadores dos anos 80 e ao Progressive House e Trance dos tempos modernos. Ele espera fornecer incentivo e inspiração para outros artistas que trabalham sozinhos em casa, mostrando o que pode ser alcançado sem acesso a estúdios profissionais e outros músicos.

“Todas as minhas músicas começam com riffs de sintetizadores que gosto depois de experimentar diferentes sons. Eu então construo a mixagem ao máximo adicionando partes.” – comenta Antony sobre o single “It’s Always Been You”, uma faixa sobre pessoas que ficam juntas. Ouça agora:

Follow: SoudnCloud | Spotify | Youtube

MIKE BY NAME – Can You Wait For Me?

O cantor e compositor Mike by Name divuglou seu terceiro single, intitulado “Can You Wait for Me?”, em 14 de abril de 2023. A faixa fará parte de seu próximo álbum de ópera rock de ficção científica, intitulado “The Vibe Operator”, que promete ser uma experiência única e emocionante, com um enredo épico e músicas cativantes.

Produzida no apartamento de Moore, em Los Angeles, a música apresenta guitarras espaçosas da costa da Califórnia, com letras escritas pela colaboradora Colleen McGregor. A perspectiva da música é do personagem rockstar The Vibe Operator, que pede paciência a um amante enquanto sua jornada louca nas profundezas do desconhecido continua. Além de McGregor, a música conta com backing vocals da colaboradora e artista de Mike em Nova York, Liz Sooy. As harmonias vocais de Sooy trazem um elemento soul para a música, estourando as costuras desta peça. Ouça agora:

Follow: InstagramFacebook | Spotify | SoundCloud | Youtube

NICK KANDLER – Good Life

Nick Kandler é um artista, escritor e produtor sediado em Los Angeles, que está lançando seu mais novo single “Good Life”. O artista já utilizou o Muso em lançamentos anteriores e está buscando apoio para sua nova música. “Good Life” é uma canção sobre apreciar os bons momentos e aprender com os ruins, para poder seguir em frente e viver uma vida boa.

Nick Kandler é um artista muito talentoso e tem chamado a atenção da cena musical de Los Angeles. Com sua habilidade de contar histórias e produzir músicas de qualidade, ele vem construindo uma base de fãs fiel. Com “Good Life”, ele espera ajudar as pessoas a encontrar clareza e paz de espírito, lembrando-as da importância de valorizar os momentos positivos.

Para quem deseja conferir a nova música de Nick Kandler, “Good Life” já está disponível em todas as plataformas de streaming de música. Além disso, o artista prometeu muitas outras novidades para o futuro, então fiquem ligados para mais lançamentos incríveis. Ouça agora o single “Good Life”:

Follow: InstagramTikTok | SpotifyYoutube

FOUNDRY TOWN SURVIVORS – In My Dreams

Foundry Town Survivors, uma banda de Detroit, lançaram recentemente o single “In My Dreams”, no dia 21 de abril de 2023. A música oferece uma visão interna do impacto difícil da perda pessoal e tem uma sensação pesada e pantanosa de blues, como explicou Tommy, um dos membros da banda.

Tommy e Mark, ambos multi-instrumentistas experientes, colaboram em seus estúdios a quase 2.000 milhas e dois fusos horários separados para criar todas as faixas da FTS. Eles acumularam milhares de horas se apresentando, fazendo turnês, escrevendo, gravando e pagando suas dívidas tocando Rock, Jazz, Blues, Country e Americana – fundindo essas influências em um som exclusivamente deles.

Os ouvintes nunca sabem para onde a banda irá a seguir, já que cada nova música leva os Foundry Town Survivors em uma direção única, ditada pela essência da música. “Mark tocou para mim uma faixa que tinha uma sensação pesada e pantanosa. Isso me levou de volta aos meus primeiros dias tocando blues em clubes de Detroit e arredores. A faixa falou comigo imediatamente e eu sabia que a parte de guitarra que Mark estava tocando era uma daquelas partes de ‘assinatura’ em que você pode construir uma música inteira. Havia tanto poder em sua simplicidade. Adorei o riff e, como era tão blues, parecia natural fazer uma ‘chamada e resposta’ com a voz e a guitarra.” – declarou Tommy sobre o último lançamento da banda. Ouça agora “In My Dreams”:

Follow: InstagramFacebook | Spotify | Youtube

ATARI PILOT – Train Of Life

Atari Pilot, a banda de indie rock conhecida por criar músicas hino que falam diretamente com a experiência humana, lançou seu novo single “Train Of Life”. A faixa apresenta vocais poderosos e guitarras explosivas, com uma melodia cativante que fará os ouvintes cantarem junto. As letras falam sobre a experiência universal de buscar direção na vida, tornando-a uma ótima opção para listas de reprodução que focam na autoconhecimento e no desenvolvimento pessoal.

A música é uma amostra do que está por vir no próximo álbum da banda, que promete ser uma intensidade de hinos indie rock e letras introspectivas. Com melodias crescentes, ritmos intensos e letras que contemplam quem somos, quem somos uns para os outros e como navegar na vida e no amor nestes tempos desafiadores, o Atari Pilot transmite uma mensagem poderosa por meio de sua música.

A personalidade musical de Atari Pilot é definido por uma fusão única de rock clássico e sensibilidade indie moderna, inspirada em nomes como Bruce Springsteen, Daft Punk e Oasis. Desde o lançamento de seu álbum de estreia, Navigation of the world by Sound, em 2011, a banda vem conquistando seguidores com seus shows ao vivo eletrizantes e apresentações emocionantes. No geral as músicas do Atari Pilot exploram temas de amor, perda e autoconhecimento, encorajando os ouvintes a abraçar suas próprias jornadas com coragem e esperança. Com “Train Of Life”, o Atari Pilot entrega mais uma vez um single de alta energia e instigante que certamente deixará uma impressão duradoura nos ouvintes e continua comprometido em sua missão de criar música que inspire e capacite. Ouça agora:

Follow: InstagramFacebook | Spotify | Youtube | Bandcamp

ROMAN CANDLES – Death Follows The Big Moon

A banda norte-americana Roman Candles lançou a faixa “Death Follows Te Big Moon”, que representa sua nova fase em sua carreira. Com um som mais escuro e guiado pela guitarra, a faixa apresenta letras e uma melodia que foram inspiradas em um sonho. O lançamento surpreendeu os fãs, já que a banda vinha trabalhando em novas músicas, mas não havia anunciado a data de lançamento.

A música lançada pelo Roman Candles é um teaser para um novo EP que está em andamento e será lançado na primavera. Com ritmos que capturam o coração e deixam sem fôlego, a banda promete que o novo EP será ainda mais emocionante. Embora o lançamento seja uma nova cara para o grupo, os fãs podem esperar a mesma qualidade e paixão pela música que sempre caracterizaram o trabalho do Roman Candles.

Com “Death Follows Te Big Moon”, a banda mostra que está pronta para continuar evoluindo e surpreendendo seus fãs com novos sons e ideias. O Roman Candles é conhecido por sua abordagem inovadora à música e pelas letras profundas que exploram temas universais. Ouça agora:

Follow: InstagramFacebook | Spotify | Youtube | Bandcamp

Curtiu? Todas essas músicas estão na playlist oficial do Diário de Shows no Spotify e você também pode seguir os artistas na plataforma de streaming e adicionar a música na sua playlist também!

É artista solo ou tem banda e quer ver sua música nessa lista? Clique aqui e faça parte do MUSOSOUP!

Esta cobertura foi criada em colaboração com MUSOSOUP como parte do movimento #SustainableCurator

Siga a Playlist #NOWPLAYING MUSOSOUP – Diário de Shows no Spotify: