Jackson Wang: o mágico show do MAGIC MAN

Em sua primeira turnê solo e mundial, Jackson Wang provou que a espera dos fãs valeu a pena! 

“Jackson, Jackson, Jackson…” gritavam os fãs de Jackson Wang enquanto esperavam a entrada do artista no palco. Na última segunda-feira, 15/05, Jackson Wang encheu o Espaço Unimed de fãs ansiosos pelo tão esperado show do artista, que estreou no Brasil.

A turnê MAGIC MAN leva esse nome, assim como o álbum, pois após abandonar o grupo GOT7 e sua carreira prévia como esgrimista, o cantor agora está em busca de sua própria mágica. Entre uma música e outra, Jackson conversava com o público e demonstrava toda sua gratidão:

“Eu só queria dizer uma mensagem: eu estou tão grato pela oportunidade de estar no Brasil! Esse álbum é sobre achar sua mágica. […] Mágica significa achar seu tipo de felicidade e satisfação. É diferente para cada um. […] A internet está sempre dizendo qual é o padrão e a gente se perde,  perde quem a gente é. É importante saber o que você ama, o que você acredita!”. 

O show foi dividido em 4 partes: Masked, Abandon, Hope e Magic Man. Em um espetáculo teatral, cheio de dança e troca de figurinos, Jackson conta sua própria história através de suas músicas. Fica bem claro que sua trajetória na indústria não foi fácil, mas o show te leva para um caminho de alegria e superação. Foi impossível ficar parada em suas músicas mais dançantes!

O clima de Masked começou animado, mas logo os desafios de Jackson são apresentados na transição para Abandon, o segmento mais pesado do set. Hope é a parte mais romântica do show, onde o cantor levou uma fã brasileira para o palco em I Love You 3000. Já Magic Man, é a parte mais sexy, cheio de coreografias ousadas e gritos animados das fãs.

Qualquer um se impressiona com o talento de Jackson e de toda a sua equipe, que fizeram um longo show de quase 2 horas que foi um espetáculo, de agradar até quem não é fã do gênero. E que gênero? Já que o cantor flutua entre as referências de pop, rock e R&B.

Antes da saideira Blow, Jackson deixou um recado:

“Ainda estou no processo de achar minha mágica! Talvez isso seja muito profundo para um show, me desculpa. Só me prometa uma coisa: seja feliz e me prometa que vai achar a p*rra sa sua mágica!”. 

Inspirador!

Para fechar a noite, Jackson convidou ALOK, que encerrou a festa com estilo em um set de 50 minutos com muita dança e curtição.

Confira as imagens do show do Jackson Wang na capital paulista:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Créditos: Divulgação.